SESSENTA E DOIS

1.3K 93 1
                                    

Pov Eliza

Acordei mais tarde do que de costume hoje. As cortinas do meu dormitório estavam abertas, deixando passar o sol que já estava alto lá no céu. Eu rolei e vi um bilhete na minha mesa de cabeceira. Peguei e me sentei na cama.  Comecei a ler...

Oi, eu não queria te acordar. Direi a Snape que você não estava se sentindo bem. Vejo você na aula de Transfiguração, espero, se você estiver acordado :)

Um sorriso surgiu em meus lábios quando coloquei o bilhete para baixo.  Eu tinha vinte minutos para ficar pronta antes que Transfiguração começasse. Eu empurrei as cobertas para longe de mim e coloquei minhas pernas para fora da cama.

THUM!

Olhei para o chão onde algo havia caído da minha cama. Era um pequeno livro marrom. A confusão me encheu quando me abaixei e peguei o livro desconhecido. Parecia velho. O tecido marrom da frente estava rasgado na capa. Algo de repente chamou minha atenção: no canto inferior, havia uma escrita em itálico. Como se alguém tivesse escrito nele.

B. Rosier

Meus olhos se arregalaram enquanto eu lia as palavras. Não reconheci o nome no início, mas de repente a ficha caiu. Era meu bisavô. Bernard Rosier.  Como isso veio parar aqui? Fiquei muito confusa, mas minha curiosidade prevaleceu e abri o livro.

As páginas estavam rasgadas e eram de uma cor marrom clara. Este livro deve ser muito antigo. Nas primeiras páginas haviam desenhos de pedras e uma escrita ao lado de cada desenho. Eu virei a página e havia mais esboços. Então, um desenho chamou minha atenção: o cristal Avarias. Eu o reconheci imediatamente.

Virei a página seguinte e ela estava cheia de coisas escritas. As primeiras palavras foram,

Querido Diário,

Não era um livro. Era um diário. O diário do meu bisavô.

Eu encontrei o cristal. Eu descobri a única coisa que pode me ajudar a matar a família Avarias de uma vez por todas.  Não tenho muito tempo, mas tenho esperança de terminar minha pesquisa e colocá-la em prática. A família Avarias vai morrer na próxima semana.

O que...

Folheei algumas páginas e novamente li.

Querido Diário,
Amanhã é a noite em que eu e meus homens vamos até a família Avarias e os mataremos. Finalmente, eles desaparecerão.

Mais uma vez, virei a página, intrigada com o que estava lendo, mas com medo do que poderia descobrir.

Querido Diário,
Devo ser rápido com minha escrita. Um dos meus homens tentou destruir o cristal, mas falhou. Sabíamos que tínhamos que destruí-lo para poder matar a família Avarias, mas não tínhamos ideia que um Rosier teria que ser o único a destruí-lo. Ainda não descobri o motivo, mas agora serei eu quem destruirá o cristal.

É por isso que Noah gosta tanto de mim. Virei as páginas rapidamente.

Querido Diário,
Hoje eu os matei. Cada um deles. Eles se foram de uma vez por todas. Foi um banho de sangue. O sangue mais puro dos Avarias agora escorre nas ruas onde eles viveram. A água que antes teriam bebido agora está vermelho-sangue.  Nenhum deles sobreviveu.
Eu sou um herói para o mundo mágico.

Fiquei chocada com o que acabei de ler.  Quanto ódio havia em suas palavras.  Tudo porque o sangue deles era mais puro que o nosso. Estava errado. Mas agora tenho que fazer a mesma coisa.  Eu tenho que destruir o cristal e tenho que fazer parte da matança. Não é como se tivéssemos escolha. Matar ou ser morto.

Not So Innocent | Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora