SESSENTA E UM

1.7K 107 1
                                    

Pov Eliza

Mais tarde naquele dia, toda a escola foi convocada para uma assembleia. Draco e eu tínhamos escapado com sucesso de volta para a sala comunal quando Theo nos disse que haveria uma assembléia às 6 da tarde. 

Daphne e Pansy estavam na sala comunal quando a briga aconteceu. Quando Theo e Blaise voltaram com os nós dos dedos machucados e outros sonserinos com os mesmos rostos sangrentos e machucados, elas ficaram muito confusas. Theo e Blaise explicaram a situação para elas e quando voltei com um corte no lábio e uma ferida na bochecha, elas ficaram mais chocadas ainda. Mas Pansy e Daphne  ficaram maravilhadas quando eu disse que bati em Tracey. Elas só desejavam estar lá para ver.

Pela aparência dos nós dos dedos de Draco e do rosto de Harry no corredor, acho que ele está na enfermaria. Draco está mais do que satisfeito consigo mesmo e eu também estou feliz que Harry foi colocado em seu lugar. Ele é arrogante, egoísta e egocêntrico, ele acha que tem o direito de fazer o que quiser só porque tem toda a Grifinória enrolada em seus dedos e Dumbledore constantemente em seu favor.

Estamos todos sentados nos sofás da sala comunal, esperando o relógio bater seis horas. Os outros sonserinos estão satisfeitos com a briga mais cedo. Todos nós estávamos esperando por este momento. E assim que Draco começou, uma multidão rapidamente se formou, Sonserinos que estavam esperando para socar um Grifinório, finalmente tiveram seu momento. Os Grifinórios estavam igualmente dispostos a se envolver.

As outras casas, Lufa Lufa e Corvinal apenas assistiram a luta acontecer, deram alguns aplausos ou tentaram separar as pessoas, mas não adiantou.

Assim que o relógio bateu, seis sonserinos começaram a sair, rindo da situação, sem se importar muito.

— Bem, então é melhor irmos — riu Blaise.

Todos nós nos levantamos e caminhamos para o Grande Salão.

Assim que entramos no Grande Salão, ele havia sido organizado em fileiras de assentos em vez de mesas.

Quando os sonserinos chegaram por último e nos sentamos no fundo, os Grifinórios que estavam na frente (obviamente) viraram suas cabeças e olharam para nós sorridentes e orgulhosos sonserinos.

Me sentei ao lado de Pansy e Draco sentou-se ao meu lado. Ele se sentou agachado em sua cadeira, com um jeito de "não dou a mínima e não quero estar aqui", descansando sua mão grande e anelada na minha coxa enquanto Dumbledore começou a acalmar o corredor.

— Posso ter a atenção de vocês? — Dumbledore anunciou para o corredor — Todos vocês já devem saber sobre a briga de hoje tarde. Isso é inaceitável! Isso não será ignorado!

— Os que estavam envolvidos vão levar um dia inteiro de detenção no sábado amanhã! Sem exceções! Nós sabemos quem estava envolvido, o diretor da sua casa irá informá-los mais tarde esta noite — Dumbledore continuou.

O salão se encheu de suspiros e gritos de desaprovação. Alguns "eles começaram" e "isso não é justo" puderam ser ouvidos dos alunos.

— Isso é uma merda — Draco amaldiçoou.

— Poderia ser pior — disse eu.

Not So Innocent | Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora