Prólogo

45 18 104
                                    

Ele caminhou ao lado dela, fazia frio naquela noite, a ruiva juntando as mãos levou aos lábios soprando para aquece - las.  Hyung ao seu lado ainda mantinha a expressão triste em seus olhos, ele havia passado a manhã toda em seu escritório pensando em como diria aquelas palavras, já por outro lado a secretária Kim falava como sentiria falta do tempo que passaram juntos. 

Mesmo com tudo que passaram ela precisava seguir o seu caminho assumir a empresa de seus pais e graças ao aprendizado de longos seis meses ela poderia fazer isso.

Desde o momento em que sua vida sofrera uma reviravolta e fora reconhecida com um dos maiores CEOs da Coreia do Sul, ela vinha tentando se ajustar a um novo padrão de vida.

— Obrigada, Sr. Hyung meu coração está realmente transbordando está noite. — Ela diz sem jeito, suspirando de forma abobalhada, em seguida continuo. — Queria passar essa última noite com você, e o que fez deixou tudo ainda mais especial.

Hyung ainda permanecia calado, o vento frio da noite de inverno soprou sobre o casal, Kim tremeu pelo frio, eles então pararam.

— Escute, me sinto triste que agora nos veremos tão pouco, mas espero que possamos superar tudo isso juntos. — A ruiva agora dizia de frente ao mais alto. Ali parado frente um em frente ao outro.

Ele a olhou parada ali, sentia seu coração palpitando, sentia aquela pequena dor preencher todo seu coração, Kim Lee Gi era a mulher que havia tocado seu coração de uma forma inexplicável. Mas ele precisava dizer aquelas palavras.

— Kim Lee Gi — Ele disse, o que lhe chamou atenção já que normalmente o homem sempre lhe chamava por seu antigo nome "Kim Lim Gi"

— O que? — Ela perguntou confusa. — Porque agora está me chamando assim?

Não houve resposta.

— Vamos... — Ele começou a falar os olhos da menina estavam focados no seu. — Terminar. — Ele completou por fim com certa amargura seu coração ficou.

Uma expressão de choque se formou no rosto da mulher, seus olhos confusos e cheios de lágrimas agora encaravam o homem tentando entender tais palavras.

A cena e congelada ali no casal,  ao fundo a música  Crying Again do cantor Moon Myung jin é tocada, perante aquele silêncio e aquele frio congelante, com pensamentos confusos da garota o capítulo da novela coreana acaba, deixando aquele silêncio assustador no ar.

***

Cecília agora chorava do outro lado da tela, sentada em sua cama, a garota tirou seus óculos agora embaçados, ela sentia seu coração doer parecia até mesmo que era Kim Lee Gi, então ela pensou como gostaria de poder viver um romance, sentia-se triste pelo fato dos personagens passarem por aquilo, ela se sentia incompleta, mas o que dizer. Cecília era uma romantista nata, mas era só ver uma cena de romance que ela se sentia assim como o único ser no universo sem conseguir alguém. 

— Mas você é boba... — Dizia seu pai ao adentrar ao quarto e ver a menina chorando. — Chorando por besteira de novo! — Ele diz, para a menina que agora soluçava mais ainda pelo termino do casal do romance coreano.

— Gabriel deixa a menina, você sabe como a Ceci é sensível! — Sua mãe dizia da cozinha.

Sua irmã mais nova Cintia agora ria no sofá pela atitude da menina, mas logo depois brigava com pai pedindo para deixa a irmã mais velha quieta. Cecília se perguntava como poderia ainda não ter encontrado alguém, ela queria tanto um romance para ela, queria realmente aquela sensação de ser amada, como ela via nos filmes, nos livros nas series, como ela via na vida se suas amigas e amigos. Ela então se perguntou se fosse tão bonita como as personagens talvez alguém enfim olhasse para ela.  Ela queria que tudo fosse mais fácil, queria poder não ter tantas dúvidas e tantos medos em seu coração, mas uma vez perguntou a Deus o porquê de tudo aquilo e o porque de ser daquele jeito.

Com esses pensamentos a menina abriu o word de seu notebook para enfim escrever a resenha do capítulo novo do dorama que acabara de assistir.

O Som Das Estrelasजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें