Capítulo 7º

37 9 95
                                    


Certa vez quando era pequena fiz uma oração para Deus, pedindo para que um dia encontrasse alguém que me fizesse feliz, orei para Deus para que meus colegas de classe não fossem mais malvados comigo e que Deus pudesse mandar um anjo que pudesse me amar por quem sou, e que pudesse ser bonita.

Conforme o tempo que crescia passei a amar filmes de romance, filmes que aqueciam o meu coração e me faziam crer que por mais que o mundo fosse grande havia uma pessoa lá fora para mim, crescer com essa esperança raizada em meu coração não importava o tanto de vezes que via filmes ou lia livros românticos como ''nunca fui beijada'', um amor para recordar, diário de uma paixão, para sempre cinderela, a última música... entre vários outros me faziam pensar que talvez o amor fosse também para mim. Mas conforme os anos passavam as pessoas ainda eram cruéis comigo. A aparência era mais importante do que um bom coração.  Não era vista como uma pessoa desejada. Ao portas aquele ano de 2022 pareciam começar a se abrir para mim, estava feliz, afinal minha faculdade estava indo muito bem, meu emprego estava bem, havia conseguido resolver parte de meus problemas com meus pais, e agora eu poderia ter meu primeiro namorado. Eu sei que pode parecer idiota, mas é um grande passo para mim.  Estava tendo finalmente uma vida que queria, eu acho.

Naquela noite, em que a New Age terminou a apresentação e saiu do palco ainda era recebida por uma salva de palmas, todos pareciam ter gostado da performance dos meninos, isso m deixava extremamente feliz. Os meninos se esforçaram tanto para estar ali.

— Amiga, tenho que dizer, a letra ficou linda, mas precisava ser você cantando e não Charles. — Gabi diz, com um sorriso.

— Ceci, você é talentosa, mas não deixe um garoto desfrutar do seu talento, eu sou homem e digo por experiência própria. — O namorado de minha amiga diz.

Forço um sorriso, realmente espero que esse não seja o caso, os meninos não fariam isso, até porque a maioria deles estava me ajudando na melodia para a letra.

— Vou lá trás cumprimentar os meninos. — Digo ao casal que agora abraçado tentam se aquecer do frio, sigo rumo aos bastidores extremamente empolgada pela apresentação dos meninos.

Os diversos grupos se espalhavam ao redor da tenda ao fundo podia avistar os meninos ambos conversavam com uma mulher elegante de terno, a mulher sorria olhando os garotos, ao lado delas estava Charles, ela mantem a mão direita no ombro do menino, me aproximo com certa empolgação.

— Meninos queremos fechar uma parceria — A loira diz diz tirando a mão do ombro de Charles ela junta as duas mãos, ela sorri em gentileza aos demais, os meninos  parecem comemorar abraçando uns ao outros. — Deixe me ser mais clara, queremos fechar parceria apenas com Charles! 

— O que?  — Trevor diz com certo choque. 

— Bom somos uma banda, terá que fechar contrato com todos nos, não é mesmo Charles — Jhon diz agora encarando o amigo. 

Charles se mantem calado. Passando o polegar pelos lábios, Emílio parece bem exaltado. 

— Vou deixar vocês conversarem. — A mulher diz se retirando do local. 

— Charles, você disse... que... — Jhon parece decepcionado. 

— Esse merdinha! — Emílio diz agora com repulsa suas mãos fecham em um punho ele segue até o garoto o segurando pelo colarinho.  — Foi por isso que pediu o caderno dela! Seu! — Emílio parece bem mais irritado agora. 

— Precisamos contar a Ceci que não tem proposta nenhuma. — Trevor diz em choque, ele passa as mãos sobre os cabelos. — Ela vai ficar decepcionada. 
 
— O que tem de mais ham? — Charles diz, um sorriso arrogante se forma em seus lábios. — Vai me bater em um evento cristão mesmo Emílio? Olhe a sua volta. 

O Som Das EstrelasOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz