Capítulo 5°

35 10 73
                                    

- Então, um contrato com uma gravadora? - Tento quebrar o gelo com Charles.

O loiro havia sido cavalheiro para me levar ao dormitório após a saida com os meninos para comemorar a possibilidade de fechar um contrato. O menino decidiu me levar ao meu prédio dizendo que era perigoso uma dama andar sozinha. Um fofo! Deveria dizer.

A noite estava fresca para mais um dia de verão, alguns ainda voltavam para seus dormitórios ainda mais pela hora no campus, pouco movimento era comum depois das 23h. Caminhamos em passos lentos em direção ao edifício sul do campus, meu coração parecia acelerado em meu peito, minhas mãos suavam frio. Aquele sentimento de novo não. Não poderia lidar com um coração partido outra vez. Charles parecia diferente dos caras que conheci, mas ainda tinha uma certa insegurança com ele. Não podia confiar em garotos, já que todos eles sempre foram maus comigo.

- Escuta Ceci, você poderia me emprestar o seu caderninho? - O loiro para agora me olhando nos olhos, paramos em frente a entrada do prédio onde é meu dormitório.

- Meu caderninho? - Pergunto sem entender.

- Sim, sabe queria da uma olhada para ter algumas inspirações para amanhã.

O vento sopra sobre nós, ele agora segura a minha mão fazendo carinho com a ponta dedos, o seu perfume parece mais adocicado agora, parece que sinto minhas bochechas arderem pela forma que ele me olha, me deixa até um pouco envergonhada.

- Sabe, você tem sido maravilhosa nos ajudando com as letras das músicas. - Sua voz agora soa mais arrastada, o garoto toca meu rosto colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Acho tão fofo a forma como você se doa para ajudar os outros. - Ele respira fundo.

- Consegue imaginar... Eu... Um astro do rock ? - Ele pergunta com ar sonhador. - Nossos sonhos estão um passo de se tornar realidade. Mas antes disso preciso de um último favor da menina mais linda desse mundo.

Seus olhos me fitam, meu coração parece desmanchar. Esse momento, aí Deus, parece que sonhei com nos dois próximos assim tantas vezes, meu pobre coração apaixonado, com suas teorias bobas e sonhos malucos mas agora ele está aqui e dizendo que me acha bonita, meu coração parece bater mais rápido em meu peito. Ele agora está mais próximo do meu rosto, posso sentir o frescor do seu hálito.

- Vamos lá Ceci, não pensa como deve ser glorioso ser uma compositora reconhecida de sucesso - Charles segura com delicadeza meu queixo. Porque a voz dele faz com que meu sangue ferva ainda mais? E com se quisesse beija-lo ali agora. Mas não faria isso, não sou do tipo que se arrisca assim, nunca dou o primeiro passo.

Que dizer, porque alguém como Charles tem tanto interesse em mim? Não sou tão bonita assim, meninas como Larissa fazem o estilo dele, já eu...

Mas aqui estamos nós. Um cara tão lindo a minha frente dizendo que sou a garota mais linda. Quando estava no fundamental e no ensino médio tudo que ouvia dos garotos era uma série de apelidos maldosos, diziam que era uma garota muito feia para se namorar, sempre zombavam de mim.

Com a outra mão livre o loiro alisa meu braço, me sinto uma estátua nesse exato momento parada sem reação, não estou acostumada com gestos assim, isso me faz sentir envergonhada.

- Não esta cansada de ficar no anônimo com uma pagina de fã? - Suas palavras são sonhadoras. - Que dizer, podemos juntos, nós dois e a banda alcançar as estrelas. - Um sorriso se forma em seus lábios. - Vamos vai! Juntos!

Alcançar as estrelas ? Todos parecem querer ser conhecido por todos. Quando comecei a postar em meu blog sobre series asiáticas meu objetivo era fazer algo que gostava, amo quando as pessoas se assemelhavam aos meus feedbacks, minha vida toda queria apenas uma coisa a felicidade. A visão que transmitia podesse ser enxergada além, eu queria ter coragem para enfrentar meus dias a dias e achar minha felicidade, a paz que minha ainda desejava.

O Som Das EstrelasWhere stories live. Discover now