O começo

1.1K 64 1
                                    

Catherine não sabia mas sua história de "romance" com Christian começara bem antes do imaginado.Quando eram apenas dois pré-adolescentes atípicos de Derry,a qual pertencia a um estado separado ao seu país,com a criminalidade tão baixa a ponto de casas ficarem abertas durante a madrugada e crianças correrem livremente pelas ruas.Fato era de que,Derry possuía um dos verões mais calorosos e um dos invernos mais devastos,atraíndo atenção do turismo exacerbado durante cada período do ano.

Concluí-se que a média de visitantes era tão alta que fora quase impossível para os moradores distinguirem quem era turista de moradores locais,tornando assim,tudo mais pré-destinado.

O caso era de que por muitos anos a família de Catherine vinha sendo sucedida no ramo da pescaria,chegando até a comandar alguns portos de pesca pelo grande e extenso rio Dantes,ao ponto de não faltar dinheiro nos bolsos e comida na mesa.

Outra constância era de Christian e Catherine possuir país ausentes,uns por motivos compreensíveis,se é que exista,outros não.O inegável era,ambos cresceram sem qualquer amor paternal ou a quem pudessem pedir socorro durante as pioras horas de suas vidas.

Denota-se que Christian era filho único de país separados,magnatas que importavam e exportavam mercadorias,enquanto Catherine tinha cinco irmãs mulheres.

O inverno chegou,apertando os bolsos de todos daquele ramo,logo 8 bocas para alimentar pesaram em suas fracas vendas,ocasionando um terrível falimento para a família da menina.

Logo,e sem mais opções,depois de um agiota conhecido optar por pagamentos de maneiras inapropriadas,a família Hills tratou de mudar-se para o outro lado da ilha,onde a pescaria não era tão forte,mas sim o comércio.

Com o dinheiro que emprestou do agiota,quitaram uma grande casa branca em um dos condomínios mais seguros de Derry.Trataram também de insvestir na educação de suas seus filhas,já que,era tudo que lhes restavam.

Catherine era a mais velha de todas,com diferenças de anos para as demais,o que chegou a dificultar em seu amadurecimento durante a adolescência.Pois ao invés de ir para a escola,queria brincar com suas irmãs de boneca.

O mais importante em 9 anos morando alí era que Christian e Catherine sempre foram vizinhos,mas em ocasiões nenhuma se esbaravam morando no mesmo bairro.

Christian sempre fora um garoto domado por gentileza e calmaria,antes de seus 14 anos,quando seus país iniciaram um duro processo de separação,tomado por brigas jurídicas e interpessoais.Afetando consequentemente em sua personalidade,chegando a se envolver com coisas errôneas na adolescência e ser preso mais de quatro vezes.

Seus hormônios começaram mudar logo com seu amadurecimento precoce e Chris deixou de ser o menino magro e sem qualquer importância,para um dos mais populares da cidade.

Tornou-se um playboy metido a badboy durante o período do ensino médio na Academia Lawrence,entrou para o time de futebol americano ganhando méritos e aumentando ainda mais sua popularidade,o que nada preenchia o vazios de ser "abandonado" pelos pais.

Descontava toda a sua raiva no esporte chegando a ganhar uma bolda na universidade de Derry,a qual prestava administração quatro anos depois.

E sem qualquer outra explicação,pois Catherine não participava da terrível bolha que Christian havia feito para si mesmo,sem participar das noitadas cheias de Derry,ou pelo menos conhecer qualquer primo de quinto grau de qualquer um que andasse com ele,os dois acabaram se esbarando por aí.

Catherine estava cursando seu terceiro ano na Academia Lawrence,com todas os méritos e honras possíveis,não que fosse a mais inteligente ou uma das mais nerds,apenas comum.Com terríveis cabelos ruivos e sardas,que Christian questionou-se,como tinha deixado passar despercebido.

Portanto,e sem demora,a inocência e carisma da menina dominou o homem.E sem esperar,ambos se viram em um relacionamento de anos.Onde Chris e Catherine nunca mais seriam os mesmo...

E sem percepção dos dois,a personalidade dele tornou-se em alguns momentos o tanto quanto calculista,possessiva e irreversivelmente dominadora.

Catherine nunca conseguiria espacar,já que sua família a pressionava para que casar-se depressa com um dos solteiros mais cobiçados de Derry.

Regras foram impostas para que a mais nova seguisse e quanto desobedecesse,a punição seria certa.

Catherine se viu No limite da Dominação.

No limite da Dominação Where stories live. Discover now