Um sonho de liberdade

568 41 3
                                    

Catherine caminhava tranquilamente pelas ruas de Derry,um momento ao qual sempre gostava de rocordar:ruas movimentadas,cheias de pessoas em seus próprios mundinhos,problemas e anceios.Catherine era apenas mais uma delas.

Para seu total azar,mesmo depois de morar anos por alí,aquele dia marcaria o fim.O fim de um sonho de  liberdade ao qual Catherine nunca possuíu.

Christian sempre odiava o centro da cidade,composto por muito barulho,trânsito e poluição visual que consequentemente daria várias dores de cabeça antes de dormir.

Mas aquele dia em especial,ele fora obrigado a estar por lá.Uma reunião decidiria todo o seu futuro nas empresas Lewis para sempre,afinal havia completado seus 21 anos devendo agir e assumir sua autoridade como um.

Odiava todos os presentes:"seus pais" e principalmente seu "tio".O rancor sobre eles pesava tanto,que muitas vezes pensou que a única solução seria suicidar-se.

E talves o fizesse e sem saber Catherine o salvou pela primeira vez de si mesmo.

E Christian saberia agradecer ao ladrão que tentará fugir pelas pessoas depois de roubar exemplares de livros caríssimos do colégio de Lawrence Academy.

Havia se passado quase três anos ao qual tornara-se formando mas ainda lembrava desses tais livros quando se esparamaram pelo chão.

Era até cômico ver a menina,de longos cabelos laranjas tentar alcançar o bandido,sem fôlego e resistência o suficiente.

O mais cômico era que,laranja aquele ponto,tornara-se instanteneamente sua cor favorita.

E como em livros e filmes,Christian achou pode apaixonar-se a primeira vista.

Em um reflexo,depois da garota desistir chorosa de alcançar o homem,Christian correu velozmente perceguindo-o.Era um famoso atleta de campo de futebol enquanto o outro era apenas um aspirante corredor.

E antes que o bandido pensasse em quaisquer saída foi derrubado por ele,como em um jogo de futebol americano.

Aquele seria um belo Touchdown,ao qual nunca iria esquecer-se,pondo em risco o caminho de dois destinos.

Todos os livros e uma pequena bolsa foram ao chão cinza e velho de Derry,enquanto Christian fazia pressão sobre o outro,esperando que os policiais de trânsito estivessem por perto.

-Por que não mexe com uma pessoa do seu tamanho?-debochou,antes o prendessem.

A jovem demorou mais alguns segundos,visto que,correram dois quarteirões de onde estavam.

A ruiva corada e descabelada,lançou lhe um dos mais belos sorrisos de agradacimento,onde Christian nunca mais poderia viver sem.Mesmo que ele fosse o próprio motivo que o matasse e ferisse diariamente.

-Você salvou a minha vida!-comunicou pegando os livros escolares rapidamente.Se os perdesse quem cobriria os gastos seria sua família fálida que, fingia exbanjar bom gosto refinado pela alta sociedade de Derry.

E sem saber Catherine havia salvado a dele também.Fosse o que fosse.Custasse o que custasse,ao final.

-Para onde estamos indo?-questionou para o motorista,pois Erika estava deploravelmente sem qualquer condição mental de responde-la.

-Estamos indo para o clube de mulheres.

-Clube de mulheres?-arregalou os olhos.Já sentia o suor descer frio e a garganta secar.Conhecia a fama deste lugar por arruinar casamentos antes mesmo de os começar.

Catherine sentou-se em uma das poltronas longe do conglomerado de mulheres e antes que pudesse pensar demais e se jogar do transporte,Erika apareceu de mãos dadas com o dançarino.

No limite da Dominação Where stories live. Discover now