Prólogo

41 5 0
                                    


E, então, Louise e eu estávamos de novo naquele aeroporto, deixando Porto Rico para trás. Deixando, na lembrança, a experiência mais verdadeira da minha vida.

Eu ficava olhando de uma extremidade à outra naquele aeroporto enquanto ela fazia o nosso check-in de embarque.

— Esperrando por ele, não é? — Louise percebeu que eu estava olhando para cada rosto e silhueta naquele mar de pessoas.

Eu?! — Dei uma risada forçada. — Claro que não. Ele nunca... ele não vem. — Deixei meus ombros caírem de desânimo.

— Sei que não é da minha conta, Vossa Alteza, mas... só um conselho de alguém que já percorreu uma longa jornada: dê tempo ao tempo.

Que outra escolha eu tenho? — Suspirei querendo encontrar algum tipo de esperança nas palavras dela. — E... sério mesmo, não precisa dessa cerimônia toda de "vossa alteza", acho que, depois de tudo, somos amigas, não?

Louise sorriu assentindo com a cabeça como se eu tivesse acabado de realizar o feito mais nobre da humanidade, quando, na verdade, tudo o que eu não queria era ser lembrada de que voltaria a ser a princesa idiota de Âmbar, depois de experimentar a maravilha de ser apenas eu mesma.

Estava voltando para casa — para o reino da minha família, que deveria ser um lar, mas não era exatamente um —, levando comigo uma extensa bagagem, e nem estou falando das malas de rodinhas que minha "babá" e eu estávamos arrastando por aquele extenso hall.

Haviam rostos de todo tipo ali, menos o dele. E eu nem tive a chance dizer "adeus".

Não Muito PrincesaWhere stories live. Discover now