⿻ Vinnie's point of view
A semana passou voando, depois que falei com a Hilary sobre sexo casual e ela aceitou, não nos falamos mais, quer dizer, somente o básico na faculdade.
Hoje era sábado e o Jordan saiu, não me disse para aonde, mas falou que não iria voltar hoje, então aproveitei pra chamar a Hilary pra cá e ela acabou de chegar.
— Oi, Vinnie! — falou assim que abri a porta.
— Oi Hilary, entra ai. — digo dando espaço para ela entrar
— Entã, o que vamos fazer? — perguntou e sorri malicioso, fazendo ela rir.
— Estou zuando não vamos fazer isso, quer dizer, não agora, mas vamos... sei lá assistir um filme? Na verdade não planejei muita coisa pra gente fazer.
— Pode ser. Você já jantou? Porque eu ainda não, ai podiamos pedir pizza. — diz animada, aliás estavamos falando de comida.
— Não, ainda não. — digo rindo — Podemos pedir pizza sim, vai indo lá pro meu quarto e escolhe um filme enquanto eu peço
— Ok, pede uma de calabresa. — diz subindo as escadas até o meu quarto
Peço a pizza e fico esperando chegar, assim que chega subo para o quarto e encontro a Hilary deitada na minha cama com o controle da televisão na mão.
— Linda visão — digo a fazendo me olhar, ela estava com um short curto e com uma camiseta larga, mas estava levantada dando a visão da sua bunda.
— Besta. — diz rindo, me chamou com a mão até a cama, fui até ela que chegou mais perto, quando achei que iria me beijar, ela pegou a caixa de pizza da minha mão.
— Que traidora! — digo indignado, mas rindo.
— Desculpa, estou com fome. — deu um sorriso inocente — Escolhi um anime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...