.𝟬𝟭𝟰

8.7K 729 161
                                    

⿻ Vinnie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie's point of view

⿻ Vinnie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois |


Já havia passado um bom tempo que eu e Hilary estavamos com isso de sexo casual, ou amizade colorida, ou ficando, não faço ideia.

Talvez eu esteja me apegando a ela mais do que deveria, o que não pode acontecer, não, literalmente não deve.

Hilary é uma garota incrível, e pude confirmar isso nesses dias todos, mas não sei se ela estaria disposta a algo mais sério, e nem se eu estou, mas... poderíamos tentar. Eu me sinto calmo e em paz quando estou com ela, tudo fica melhor com sua companhia.

Eu gosto dela, mas também não sei se estou preparado para um relacionamento e também não sei se isso que sinto por ela é real ou é apenas uma atração de momento, mas seja lá o que for é melhor evitar, assim como estou fazendo com a Hilary nos últimos 3 dias.

Hoje é sábado, eu poderia estar com a Hilary em alguma festa por ai transando, ou apenas deitado vendo anime com ela, pois é eu viciei em anime agora, mas nenhuma dessas opções pode acontecer, já que eu tive a brilhante ideia de ignorar a Hilary até por em ordem meus sentimentos.

Saio dos meus pensamentos com o barulho do meu celular tocando, levanto da cama e pego meu celular o atendendo sem nem olhar quem era.

— Alô? — digo levando meu celular ao ouvido e franzo o cenho confuso ao ouvir uma música alta do outro lado da linha — Alô? — repito.

— Oi, Vinnie. — escuto a voz que reconheço ser da Hilary.

— Hilary o que foi? Aconteceu alguma coisa? — pergunto preocupado, aliás, por que ela estaria me ligando essa hora da noite?

— Sai daqui! — escuto ela falar ao fundo da ligação — Oi Vinnie, resolveu me atender? — fala e começa a rir, só pelo jeito de falar da pra perceber que está bêbada.

Sex in the party | V. HackerꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora