⿻ Hilary's point of view
Entro em casa com um sorriso bobo no rosto. Vinnie tinha acabado de me deixar em casa, depois da empresa passamos no McDonald's, não foi nada demais, comemos um lanche e tomamos sorvete, mas só por ser com o Vinnie já foi especial.
Estou muito boiola por ele – digo comigo mesma e balanço a cabeça afastando esses pensamentos.
Ainda é cedo, não é nem 18:00 horas ainda. Fany tinha me mandado mensagem avisando que estaria na casa do Jordan essa noite, então estava sozinha. Eu amo estar com meus amigos e morar com Fany, mas ter esses momentos sozinha é sempre bom.
Me jogo no sofá e tiro meus tênis, me deito de barriga para cima e começo a pensar na minha vida. Em menos de 5 meses minha vida mudou muito. Eu já estou no penúltimo semestre da faculdade, em poucos dias vou começar um estágio na empresa – que logo será minha; tenho amigos incríveis; há tempos não vou em festas e fico com mais garotos do que consigo contar, isso tudo por causa de um garoto.
Vinnie se tornou alguém muito, muito especial para mim. Ele faz eu me sentir viva, de um jeito que eu nunca me senti, ele me dá sensações que eu nunca senti antes. Com ele eu sinto que posso ser apenas eu, não preciso me fazer de durona e sinto que se eu tivesse caindo de um penhasco, ele quem estaria lá em baixo para me pegar.
Não sei se estou pronta para um relacionamento, mas estou disposta a tentar. Isso é muito novo para mim, é a primeira vez que me sinto assim, todas as outras vezes que eu pensei gostar de alguém, eu preferi não deixar que o sentimento evoluisse com o medo de não ser recíproco e acabar me machucando. Mas com o Vinnie eu não tenho medo disso e estou disposta a ir de cabeça em seja lá o que está rolando entre nós.
Respiro fundo e resolvo me levantar do sofá, vou até meu quarto e tomo outro banho, lavo meu cabelo que estava precisando e saio do banheiro vestindo uma roupa confortável.
Sinto vontade de comer bolo de chocolate e vou até a cozinha vendo se tinha algum dos ingredientes para fazer, mas infelizmente não tem. Bufo e vou até meu quarto colocar um tênis e pegar minha bolsa, não acredito que essa hora vou ir ao mercado por causa de um bolo de chocolate.
Saio do apartamento e vou em direção ao mercado, tinha um próximo ao condomínio, então vou andando mesmo.
Já no mercado, pego a farinha de trigo, achocolatado e fermento, o resto das coisas eu tinha em casa. Enquanto vou passando pelos corredores vou pegando outras coisas que eu lembro não ter em casa, além de doces, é claro.
Quando chego em casa corro para fazer o bolo, espero assar e como ele enquanto assisto alguma série na televisão, pegando no sono logo em seguida.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...