.𝟬𝟰𝟯

3.8K 367 42
                                    

⿻ Vinnie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie's point of view

Acordo com o sol batendo no meu rosto, penso em levantar mas desisto assim que lembro que hoje é dia de volta as aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o sol batendo no meu rosto, penso em levantar mas desisto assim que lembro que hoje é dia de volta as aulas. Fico mais alguns minutos me espreguiçando na cama e finalmente resolvo levantar. 

Vou ao banheiro fazer minhas higienes. Enquanto escovo os dentes começo a me lembrar de Hilary, já faz quase uma semana que não nos falamos, pelo menos eu não falo com ela, já que ela tentou falar comigo alguns dias.

Hoje eu iria falar com ela, usei esses dias para colocar minha mente no lugar e agora vou ouvir o que ela tem a me dizer, já está na hora.

Termino de escovar meus dentes com esses pensamentos de me resolver com ela, saio do banheiro e vou até o closet trocar de roupa, indo para a cozinha em seguida. No andar de baixo consegui ver Jordan sentado no sofá da sala, comendo um pedaço de bolo e mexendo no celular.

— Desde quando tem bolo em casa? — pergunto e ele finalmente nota minha presença.

— Bom dia, eu comprei hoje de manhã. — deu de ombros.

— Nossa, e que horas você acordou?

— Cedo, mas você também dormiu de mais, inclusive se você não adiantar vamos nos atrasar.

Olho para o relógio no meu pulso conferindo as horas, realmente, se eu enrolasse mais um pouco iria me atrasar. Vou até a cozinha e tomo o café da manhã rapidamente, subindo para o meu quarto em seguida para pegar minha mochila.

— Vamos! — digo chegando novamente na sala.

Saímos no carro do Jordan e com muito custo chegamos na faculdade, hoje estava mais trânsito do que o normal.

Já na entrada conseguimos ver Ava e Mathew, conversamos com eles enquanto esperávamos as meninas chegarem, mas elas não chegaram. Jordan ligou para Fany e ela disse que iriam se atrasar, então entramos logo de uma vez e fomos para nossas aulas.

Teria que esperar as aulas acabarem para conversar com Hilary.

...

As aulas finalmente tinham acabado, eu não consegui prestar atenção em nada, apenas pensava no momento em que iria conversar com a Hilary.

Saio da sala indo até o lado de fora da faculdade, procuro pelos meus amigos mas pelo jeito eles ainda não saíram de suas salas. Olho para o lado de fora e avisto Hilary sentada no meio fio, um pouco a frente, ela estava com a cabeça abaixada, quando penso em ir até lá vejo o Dylan, daquele dia da empresa, indo antes.

Ele se abaixa ao lado dela e a abraça, no mesmo instante eu paro de andar, encarando aquela cena. Porra, como assim? Ela me disse naquele dia que não tinha gostado dele e agora estão se abraçando? E por que eles estão de abraçando?

Eles se afastam por um segundo e conversam rapidamente, ela o abraça mais forte e eles se levantam indo até o carro.

Tudo bem, eu ignorei ela nesses últimos dias? Sim, mas eu precisava de tempo para assimilar tudo. Não pensei que ela fosse tão rápida, ainda mais com o motorista dela.

Respiro fundo, eu estava frustado, irritado e com ciúmes. Passo a mão com força no meu cabelo o colocando para trás.

Se ela não queria mais nada e já estava em outro, por que insistiu em falar comigo?

Enquanto eu estava mal tentando assimilar tudo, pensando em tudo e se eu fui idiota de gostar dela, ela já estava com outro.

Afasto esses pensamentos antes que eu começasse a chorar ali mesmo, volto para trás, procuro meus amigos e finalmente os acho. Não disse nada, mesmo que isso tenha ficado martelando na minha mente.

Votem e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem

Sex in the party | V. HackerꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora