⿻ Hilary's point of view
Todos estavam quase caindo de sono nos bancos do aeroporto, nos amaldiçoando mentalmente por ter tido a ideia de irmos para uma balada antes de viajar.
Já tínhamos feito o check-in, despachado as malas e agora faltavam poucos minutos para chamarem nosso voo que, provavelmente, iríamos aproveitar ele todo dormindo.
Poucos minutos depois, escutamos chamar nosso voo, levantamos e, com muita dificuldade, nos arrastamos até o avião. Dessa vez eu iria sentada com Ava, Fany com Jordan e Vinnie com Mathew.
...
- Senhores passageiros, em poucos minutos iremos pousar, apertem os cintos e permaneçam sentados. - acordo escutando a voz da aeromoça.
Abro os olhos com dificuldade, levanto minha cabeça do ombro de Ava, que ainda dormia. Olho para a janela e percebo que já estamos próximos do solo.
- Ava, chegamos! - chacoalho a menina com cuidado ao meu lado, a acordando.
- Hum.. mas já? - resmunga com sono, abrindo os olhos.
- Já. - respondo me soltando do seu braço que acabei agarrando quando estava dormindo e me espreguiçando.
Depois que o avião pousou, soltamos nossos cintos e nos levantamos pegando nossas malas de mão. Acordamos nossos amigos que ainda dormiam e saimos do avião.
Chamamos os taxis e fomos cada um para sua casa. No voo não deu para dormir muito tempo, então assim que chego, deixo minhas malas na sala mesmo e corro para o meu quarto me deitar, assim como Fany.
...
- Hilary, acorda! Já são meio dia, vem comer. - acordo com Fany batendo na minha porta.
- Já vou! - respondo me levantando da cama.
Meu estado já estava bem melhor, quase sem sono. Faço rápidos alongamentos para terminar de acordar e vou para o banheiro, o dia hoje estava quente, muito quente, então tomo um banho rápido e gelado, saio do mesmo e escovo os dentes, logo depois lavando meu rosto com um sabonete próprio. Saio do banheito enrolada na toalha e coloco uma roupa fresquinha e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...