⿻ Hilary's point of view
Já era de manhã, todos já estavam acordados. Ontem fomos dormir tarde e acordamos até que bem cedo hoje, então estamos parecendo zumbis um olhando para a cara do outro enquanto tomamos café da manhã.
O café foi todo em silêncio, já que estávamos mais dormindo do que realmente comendo, não sei de quem foi a ideia de acordar cedo.
— Eai vamos começar a ver as coisas da viagem? — Jordan perguntou quando chegamos na sala e nos jogamos no sofá.
— Pode ser, como vai funcionar? — Vinnie pergunta, ao meu lado.
— É exatamente o que vamos decidir agora. — falo óbvia e ele revira os olhos.
— Bom, todos estão de acordo com Las Vegas, certo? — pergunta e todos assentem.
Ficamos falando sobre a viagem a manhã inteira. No final, ficou decidido que passaríamos uma semana lá, vamos ficar em um hotel que Fany escolheu, já que ela disse que estava vendo sobre ir para Vegas a um tempo e já tinha noção de algumas coisas, como um hotel legal para ficarmos; compramos também nossas passagens.
...
Já era quase o horário do almoço, mas ninguém ainda estava com fome, então resolvemos ir na praça que tinha por ali, só para passar o tempo e não ficarmos dentro de casa fazendo nada.
Vinnie e Jordan pegaram seus skates para levar e Fany vai ir com a bicicleta do Jordan.
O caminho até lá era curto, mas o caminho nós iamos rindo de alguma palhaçada que fazíamos, e obviamente passamos vergonha. Mas, são esses momentos que eu paro para pensar o quanto eu amo meus amigos e sou sortuda por ter eles na minha vida.
Passamos uma tarde agradável, andei um pouco com o skate do Vinnie e com a 'bike do Jordan, depois tomamos sorvete, como sempre. Conversamos muito, rimos muito e cantamos muito também.
Voltamos para casa e ficamos fazendo o que sabemos fazer de melhor: nada.
Quando já estava escurecendo, Fany e eu voltamos para o nosso apartamento, conversamos sobre essa viagem, coisas que precisávamos comprar para levar, como ficaríamos lá e outras coisa a mais.
Liguei para os meus pais antes de dormir, fazia tempo que não falava com eles, a última vez foi quando falei com meu pai sobre eu ir trabalhar na sua empresa, e eu começaria no próximo mês, seria uma boa experiência.
Dei boa noite para Fany, caminhei até meu quarto, troquei de roupa para um pijama confortável, fiz minhas higienes e quando estava indo dormir, Vinnie me ligou, ficamos conversando e assim adormeci.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...