.𝟬𝟯𝟬

6.5K 511 48
                                    

⿻ Hilary's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hilary's point of view

Depois de 3 dias sem conseguir ter uma noite de sono decente, por causa de toda a ansiedade da viagem, finalmente chegou o dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de 3 dias sem conseguir ter uma noite de sono decente, por causa de toda a ansiedade da viagem, finalmente chegou o dia.

Fany e eu fizemos uma lista, sim uma lista, do que iríamos levar para ter certeza que não iríamos esquecer nada.

Compramos o que faltava, arrumamos tudo e agora, 6:45 da manhã, estamos indo para a casa do Jordan, nos encontraremos todos lá para ir ao aeroporto juntos.

Pagamos o táxi quando ele nos deixou na frente da casa do Jordan, tocamos a campainha e entramos na casa quando o mesmo abriu a porta, quase todos já estavam lá.

— Cade o Mathew? — perguntei assim que entrei na sala, aonde todos estavam.

— Ah oi, Vinnie, bom dia! Como vai? Espero que esteja bem. — Vinnie dramatizou, me fazendo revirar os olhos.

— Oi Vinnie, como vai? Espero que esteja bem — digo o imitando, sorrindo ironicamente.

— Faltou o bom dia. — diz, me fazendo revirar os olhos, novamente, sorrindo.

Vou até o mesmo que me puxa para um abraço e me dá um selinho, assusto um pouco, aliás não estávamos fazendo isso tão abertamente na frente dos nossos amigos, mas retribui. Cumprimento os outros e enquanto esperamos Mathew chegar, fomos levando nossas malas ao carro.

— Mathew vai demorar? — Ava perguntou.

Já tínhamos levado todas as malas para o carro, e ainda nada do Mathew chegar.

— Vou mandar mensagem para ele. — Vinnie diz pegando seu celular no bolso traseiro de sua calça.

Uns 10 minutos depois da mensagem que Vinnie mandou, sem nenhuma resposta, escutamos a campainha.

— Até que enfim! — Jordan diz se levantando do sofá para ir atender a porta.

— O que aconteceu? — Ava perguntou assim que Mathew entrou na sala.

— Não estava achando meu passaporte. — diz dando de ombros.

— Ah sério? Não poderia ter avisado? Respondido as mensagens ou coisa assim? — pergunto irritada, mas aliviada ao saber que não foi nada de mais.

— Foi mal gente, mas eu nem estava com meu celular, então não vi.

— Tudo bem, vamos logo então.

Colocamos a mala de Mathew no porta-malas, sinceramente não sei como coube as malas de todos. O caminho era um pouco longe, mas não estávamos afim de pedir um taxi, então Fany foi no colo de Jordan, enquanto Vinnie dirigia o carro.

E isso tem tudo para dar errado, mas mesmo assim estamos fazendo.

Depois de mais ou menos uns 40 minutos, conseguimos chegar no aeroporto, inteiros e sem sermos parados por nenhum policial.

Pegamos nossas malas e entramos no aeroporto, Jordan iria deixar o carro no estacionamento do aeroporto e o pegaria qualdo voltarmos. Era bem cedo ainda, eu estava morrendo de sono e parecia um zumbi já que quase não dormi pensando na viagem, mas isso não me impedia de estar com um sorriso de orelha a orelha, aliás, eu iria viajar com meu amigos.

Despachamos nossas malas e fizemos o check-in, tomamos café da manhã no aeroporto e ficamos esperando até dar o horário do voo.

Passageiros do voo 705-b, com destino a Las Vegas, se dirijam ao portão de embarque 4 — era o nosso voo.

Olhamos uns para os outros e sorrimos animadamente, pegamos nossas malas de mão e fomos até o portão de embarque.

Passar por aquele corredor até o avião, é sem dúvidas uma das melhores sensações, um friozinho gostoso na barriga se faz presente, fazia um tempo que não viajava de avião, e agora eu estou fazendo isso novamente, para melhorar, com meus amigos.

Procuramos pelos nossos assentos, eram todos pertos, eles se localizam no meio do avião, Vinnie e eu ficamos em uns assentos a direita, Jordan e Fany com os assentos a nossa frente, Mathew e Ava ao nosso lado esquerdo.

sejam bem vindos a bordo. Observe o número do seu assento no cartão de embarque. Por medidas de segurança, acomodem as bagagens de mão nos compartimentos acima de seus assentos e as que não couberem, abaixo  da poltrona a sua frente. — era a aeromoça falando .

As telas que ficam no banco a frente se ligam, e como sempre aqueles vídeos chatos, mas necessários, sobre o que fazer em caso de turbulência, avião cair e etc. Falando assim parece bem pior.

Depois de longos minutos, ouço a aeromoça dizendo para apertarmos os sintos e anunciar que estávamos decolando.

Seguro na mão de Vinnie, apertando com não muita força, mas o suficiente para me sentir mais segura, não que segurar sua mão fosse adiantar algo caso alguma coisa acontecesse, mas no momento estava ajudando a me acalmar.

Era agora. Las vegas, lá vou eu!

 Las vegas, lá vou eu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem

Sex in the party | V. HackerꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora