.𝟬𝟰𝟬

4.1K 359 125
                                    

⿻ Vinnie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie's point of view

Saio rápido do apartamento de Hilary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio rápido do apartamento de Hilary. Inúmeros pensamentos invadem minha mente, todos se misturavam e nenhum deles eram bons, tirando quando eu penso que eu posso ser pai. Sorrio como o pensamento, mas meu sorriso logo se desfaz ao lembrar da reação de Hilary.

Nós somos realmente novos para pensar nisso agora, não temos nada garantido para o nosso futuro, pelo menos eu não tenho, já que Hilary é herdeira de uma empresa milionária, mas fomos irresponsáveis suficiente para não termos usado proteção, teríamos que ser responsáveis agora, pelo nosso possível filho.

Respiro fundo pensando em como será se ela realmente estiver grávida.

Entro rapidamente dentro do meu carro estacionado próximo ao condomínio. Encosto a cabeça no volante e as palavras de Hilary dizendo que não tínhamos nada rondam minha mente, junto com o pensamento de como eu fui idiota. Duas vezes.

Primeiro por me apaixonar por ela, depois por acreditar que poderíamos tentar alguma coisa. Eu deveria imaginar, todos me falaram que ela não era de se apaixonar e nunca se apegou a ninguém, ela não iria mudar por mim.

Respiro algumas vezes tentando conter algumas lágrimas que queriam sair, ligo o carro e dirijo em direção a casa do Jordan. Assim que chego em casa, entro rápido e tento correr para o meu quarto, mas sou interrompido por Jordan.

— Ei cara, o que rolou? — perguntou passando os olhos por todo meu rosto, com uma cara preocupada.

— Eu vou ser pai! — digo de uma vez e ele arregala os olhos — Quer dizer, eu acho.

— Que? como assim? — perguntou surpreso.

Respirei fundo e me sentei no sofá ao seu lado. Expliquei toda a situação para ele, desde a parte que Hilary acha que está grávida desde a nossa briga.

— Uou calma, é muita informação! — diz arrumando sua postura no sofá e me encarando em seguida — Você provavelmente vai ser pai e já brigou com a mãe do seu possível filho?

— Não ta ajudando. — resmunguei.

— Cara, eu não sei o que dizer, só que vocês precisam se resolver.

— Eu sei. — respirei fundo me levantando — De qualquer forma, obrigado por me ouvir.

Ele assentiu com a cabeça me dando um abraço e subi para o meu quarto, deitei na minha cama fitando o teto tentando processar tudo.

HILARY'S POINT OF VIEW

— Ei Hilary, acorda!

Abro os olhos e vejo Tifany sentada na beira da minha cama, ela tinha uma sacolinha em suas mãos.

— Acho que você já está melhor, quer fazer o teste? — perguntou levantando a sacola e assenti me levantando

— Estou nervosa. — murmurei me sentando na tampa do vaso sanitário e escondi meu rosto em minhas mãos, suspirando.

Fany se ajoelhou do meu lado e segurou em meus ombros, me fazendo olhar para o seu rosto.

— Ei, independente do resultado, eu vou estar aqui com você, tudo bem? Eu nem imagino como você deve estar agora com tudo isso, eu sei melhor que ninguém que ter um filho nunca esteve em seus planos, mas se acontecer você vai ter que assumir a responsabilidade, e o Vinnie estando ou não pra te ajudar, eu vou estar do seu lado pra tudo, ok? — assenti com os olhos marejados e a abracei.

— Obrigada, eu te amo muito! — digo com voz embargada saindo do abraço.

— Eu também te amo muito, agora eu vou sair pra você fazer, tudo bem? — perguntou e mais uma vez assenti.

Li as instruções na caixinha, Fany tinha comprado três de marcas diferentes. Fiz tudo o que indicava e sai do banheiro, me sentando na minha cama junto de Fany esperando dar o tempo.

— Acho que já deu o tempo. — Fany disse olhando para o relógio que tinha na mesinha perto da cabeceira da minha cama, depois de alguns minutos.

— Ok — digo respirando fundo e me levantei — Vamos lá!

Entrei no banheiro e vi os três testes em cima da mesa, com a minha mão trêmula pego um deles, prendendo a respiração. Ao ver o resultado quase não me segurei ao gritar.

— Porra, o que deu? —Fany apareceu rápido na minha porta.

Virei o resultado para ela, eu estava muito feliz. Fany sorriu também, ela estava feliz com a ideia de ser tia, mas sabia o quanto eu não queria isso e ficou feliz por isso.

— Eu... eu não estou grávida, isso é bom, porra isso é muito bom! — digo a abraçando.

— Eu estava preparada para te dizer "parabéns, você é mãe agora!" mas não sei o que dizer levando em conta que não foi isso que aconteceu. — riu no abraço — Mas se você está feliz assim, eu também estou.

— Obrigada por estar ao meu lado, obrigada mesmo. Não sei o que faria sem você.

— Provavelmente estaria deitada na sua cama e chorando agora. — diz nos fazendo rir.

— Não posso discordar.

— Enfim, vamos comer agora. Tem uma lasanha te esperando lá na cozinha!

— Preciso falar pro Vinnie antes. — digo saindo do banheiro a procura do meu celular.

— Depois você fala, vamos comer. — diz me puxando para fora do quarto até a cozinha.

— Tudo bem, o Vinnie pode esperar. — digo encarando o prato a minha frente com a lasanha, fazendo Fany rir.

— Ei, você não quer ir no médico pra ver se não era alguma coisa mais grave sobre seus enjoos e náuseas de manhã? — perguntou pouco depois.

— Relaxa, não deve ter sido nada, mas se acontecer de novo, eu vou. — digo a tranquilizando.

Fany assentiu e esquentamos nossas lasanhas no microondas comendo logo em seguida.

amaram ou queriam o baby?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amaram ou queriam o baby?

confesso q se tivesse o bebe eu dropava da minha própria fic, nao gosto mto mas enfim

uma parte da treta já está resolvida, agora vai piorar mas no final acho q tudo fica bem

Votem e comentem

Sex in the party | V. HackerꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora