004

393 37 8
                                    

* continuação do flashback

TONY

Antes que que eu fizesse qualquer movimento, ouvimos a voz de Howard ecoar no andar debaixo.

"Antony, estamos indo." Me afastei bruscamente e por reflexo, olhei para baixo.

"Hm.." Passei a mão no cabelo, e encarei Pepper, -que estava levemente vermelha- pensando em algo para falar. "Eu já vou. Você vai descer também?"

Ela deu um meio sorriso e assentiu.

Quando chegamos no hall da casa, nossos pais estávamos nos encarando.

"Não atrapalhamos nada, certo?" Meu pai disse com certo deboche e nós fingimos rir.

"Na verdade, Sr. Stark, não. Antony estava, como sempre, apontando defeitos na decoração do meu quarto." Pepper falou e eu revirei os olhos.

"ELA," Dei ênfase. " Tirou nossa foto do porta retrato que EU dei para ela. Achei um desaforo." Falei e nossos pais riram fraco.

"Pepper, sabe que não precisa me chamar de Sr. Stark, certo? Pode me chamar de tio, como antes ou de Howard, como todo mundo."

Não sou igual todo mundo.

Minha vontade fora de cutucar Pepper, mas levando em conta o clima que ficou no quarto dela, resolvi que não seria uma boa opção.

Pepper apenas assentiu. Em seguida, nos se despedimos, e fomos para o carro.

"Sabiam que a Pepper também não me chama de Tony? Como todo mundo." Comentei assim que meu pai deu partida.

"Acredito que ela tenha bons motivos." Howard disse. "O que vocês fizeram lá em cima?" Ele me olhou pelo retrovisor e ouvi um riso vindo da minha mãe.

"Eles já são grandinhos, Howard. Deixe os em paz." Ela disse.

"Não aconteceu nada, pai." Falei e ele apenas assentiu, ainda com um sorriso sarcástico.

Flashback off.

TONY

Pepper não falava comigo fazia pelo menos uma semana. Eu não tinha ideia do por que.

"Onde tá a Pep?" Perguntei assim que cheguei na mesa do almoço. Natasha olhou para mim e riu.

"Ela já não mandou você deixar ela em paz?"

"Sim.. mas eu quero falar com ela. É importante."

Natasha deu de ombros e eu bufei. Ela conseguia ser irritante quando queria.

"Qual é, Nat." Fiz um gesto para Bruce dar licença, e me espremi entre os dois. "Você sabe que ela é importante para mim, e eu preciso saber o que eu fiz." Falei um pouco mais baixo.

"Stark, esse é o ponto." Ela disse e eu juntei as sobrancelhas, confuso. "Você não fez nada. Ela não está falando com você, para evitar decepções lá na frente."

"Não quero saber, Natasha. Onde é que a Pepper está?" Ela revirou os olhos e eu cruzei os braços. "Fala logo, não quero perder mais tempo aqui com você. "

"Você não teria perdido tanto tempo comigo, se pensasse." Joguei minha cabeça para trás irritado. "Biblioteca, Tony."

Não respondi. Apenas sai dali, indo até o outro lado do colégio.

Infelizmente, não pude entrar naquele mesmo momento, já que a mocinha que cuidava da biblioteca precisa de um passe para eu poder entrar. Fui atrás desse tal passe, e levei mais uns bons 5 minutos procurando por Virgínia.

"Biblioteca? Hm, você já foi mais criativa, Pep." Falei em tom baixo. Ela estava de costas para mim e parecia bem concentrada em um livro.

"Demorou uma semana para você descobrir onde eu estava passando o almoço, então acho que foi um ótimo esconderijo." Pepper não se deu o trabalho de se virar, então, me sentei na sua frente, e fiquei a encarando.

"Por que está se escondendo? O que eu fiz?

PEPPER

Ele não havia feito nada. Ainda.

"Nada. Ainda." Falei baixo e Antony ficou confuso.

"Eu não to entendendo, Pepper."

"Você não é esse cara legal que você foi na minha casa. Sei que não." Falei. "Eu só quero evitar que coisas ruins aconteçam entre nós dois, ok? Nossos pais são muito amigos e seria péssimo ter que ficar vendo você estando 'de mal'."

"Você está sofrendo antecipadamente, Pep. E nada vai acontecer entre nós dois. Somos amigos e pronto."

Sofrer antecipadamente. Algo que sempre fui realmente muito boa. Em todos os meus -dois- relacionamentos, terminei pelo 'simples' medo de sofrer quando o cara terminasse comigo. Em amizade eu não faria diferente. Eu, por algum motivo, sentia que a cada passo que eu e Tony dávamos para melhorar nossa amizade, maiores eram as chances de eu me machucar mais.

"Eu e você estávamos bem até semana passada. Mesmo você sempre perdendo a paciência comigo, dava para ver que estava levando tudo mais levemente." Ele disse e eu suspirei. "Por favor, me dá uma chance de mostrar que o velho Tony ainda está aqui. Por favor."

Eu sentia falta do velho Tony. Realmente sentia. E se eu seguisse os conselhos da minha mãe, seria certo eu dar a tal chance, mas algo me obrigava a negar.

"Não, Stark. Estou ótima com a relação de colegas que mantemos." Me levantei e peguei minhas coisas. "Boa aula." E então sai dali.




































oii!!! Como estão?
Gostaram dos dois episódios de uma só vez?
Espero que estejam gostando da história.
beijinhoss, ju 💕💕💕

same old love | pepperony Where stories live. Discover now