015

332 36 58
                                    

Vocês ficaram bem confuses no capítulo anterior, né? Lembrem-se que a história começou com eles no colegial em 1996, ok?
A partir de agora, vou focar mais no presente(2002), mas como se passaram alguns anos desde o capítulo da última noite da viagem para Miami, terão vários flashbacks.
Espero que gostem <33.

TONY

Londres era de longe melhor que Nova York. Óbvio que eu amava Londres e me sentia em casa, mas Nova York era um nível muito mais alto. Fora lá que eu fiz amizades para a vida toda e me apaixonei.

As coisas não andavam muito bem por lá, isso era claro. Minha relação com meu pai estava se tornando cada vez mais difícil de se lidar, e é claro, havia Pepper. Ah, Virgínia.

Realmente acreditei que depois da nossa formatura iríamos finalmente ficar juntos, mas tudo virou uma grande bola de neve. Vida adulta. Trabalho. Problemas paternos. Eu me afundei em bebida e é óbvio que Pepper me deu um pé na bunda.

Após perder a mulher que mais me importava - depois da minha mãe, é claro - resolvi que seria perfeito me mudar para Londres. E o destino estava finalmente ao meu lado, já que Steve e Peggy descobriram que estavam grávidos e precisavam de ajuda. Iríamos recomeçar.

O que foi pior de deixar Nova York? Foi não ter me despedido de Pepper. Consigo me lembrar perfeitamente da noite no aeroporto.

FLASHBACK ON.

"Não me deixe sem notícias. E eu irei tentar fazer com que Pepper ligue para você." Natasha disse após nos separarmos do abraço longo.

"Boa sorte. Ela me odeia." Falei e Nat soltou um longo suspiro." Estou começando a me conformar sabia?" Falei.

"Claro que está." Ela falou e eu ri fraco.

"Por que ela não veio? Steve e Peggy também estão indo embora." Olhamos para o casal que falava com Carol e Thor um pouco mais distante.

"A mesma desculpa de sempre. Estágio." Ela disse e cruzou os braços.

"Ela está bem dedicada. Se ela pedisse, meu pai colocaria ela lá dentro em um passe de mágica." Falei.

"E é exatamente o que ela não quer."

Ficamos em silêncio e eu suspirei.

"Será que ela vai querer voltar a ser minha amiga?" Perguntei.

"Pepper tem a cabeça dura. É orgulhosa. Talvez daqui uns três anos, ela te desculpe." Nat disse e riu.

Eu não havia achado graça. Como aguentaria três anos sem falar com ela?

FLASHBACK OFF.

Se passaram três anos. Pepper ainda não olhava na minha cara.

Depois de um tempo, comecei a ocupar a mente com outras coisas. E é ai que meu afilhado entra. Peter, foi com certeza a salvação dos meus problemas. Comecei a dividir meu tempo entre cuidar dele e da empresa, e desde que o pestinha nasceu, vim vivendo assim.

Todos os anos, nosso grupo da escola marcava para se encontrar. Um jantar, brunch, ou até mesmo café da manhã. Apenas algo para matar a saudade. Pepper apenas havia aparecido em um e Steve me contara que ela chegou logo depois de eu ir embora. Além de que, nas outras vezes, acabamos brigando.

same old love | pepperony Onde histórias criam vida. Descubra agora