012

341 26 85
                                    

DUAS NOITES DEPOIS.
SÁBADO
PEPPER

Eu e Antony tínhamos dormido juntos nas últimas duas noites - dias em que estávamos proibidos de sair -. Hoje, em especial, iríamos sair  - Não exatamente, já que seria uma festa de formatura na última noite da viagem.

"O que acha?" Dei um giro e Antony bateu palmas.

"Espetacularmente linda, Pep." Ele disse.

O vestido era azul, tomara que caia e tinha uma fenda consideravelmente grande na minha coxa direita, deixando uma parte da minha pele dali exposta. Eu estava extremamente insegura usando aquilo, mas Antony havia delicadamente comprado mais cedo - totalmente contra minha vontade - e quase implorou para que eu usasse.

"Acho que estou começando a não querer que você use isso. Muita pele para fora." Ele disse e eu ri. "Como estou?" Ele me imitou, dando um giro também.

Ele usava um smoking braco com uma gravata preto e calças sociais pretas também.

"Lindo. Muito lindo." Falei me aproximando dele.

"Poderíamos ficar aqui em vez de ir nessa festa, não é. " Antony sugeriu.

"Essa é uma ótima proposta, porém, é nossa última festa do colégio, então..." Falei e encostei rapidamente nossos labios.

Eu tinha que admitir. Em apenas três noites, Antony havia conseguido me surpreender. E muito. Não só no sentido sexual, mas também no quesito de realmente querer ser meu amigo - ou algo a mais.

Quando descemos, nos deparamos com todos os alunos muito bem vestidos e já  espalhados pelo salão muito bem decorado.

"Uau." Ouvi Natasha bater palmas do meu lado e eu ri. "Você tá linda. Serio. Amei o cabelo com esses cachos." Ela passou a mão no meu cabelo que tinha pequenos cachos na ponta.

"Obrigada, Nat. Você também está muito bonita." Falei.

E realmente ela tava. Como sempre, ela usava um vestido curto e apertado. Dessa vez ele era meio averdeado e tinha um decote bem chamativo na região dos seios. Seus cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo diferente. E é claro, seu destemido salto alto preto.

Logo encontramos o resto do grupo, que também estavam muito bem vestidos. Não pude deixar de notar Peggy e Steve combinando.

Ela usava um vestido rosa escuro longo, uma mecha de seus cabelos estava presa com uma presilha rosa igual e Steve usava um smoking preto sem gravata, apenas um detalhe rosa da mesma cor do vestido de Peggy.

A festa estava definitivamente muito divertida, e nós tinhamos nos enturmado com mais algumas pessoas da escola. Tudo corria perfeitamente bem, até Antony sumir do meu campo de visão.

Eu não estava ligando muito, já que ele havia avisado que iria pegar mais bebida - de alguma forma, ele havia conseguido achar bebida alcoólica para nós - mas isso mudou totalmente quando ele apareceu ao lado de uma morena alta vestida com um vestido extremamente colado escuro.

"Gente, olha quem eu achei." Ele falou animado. "Essa é a Jane. Jane esse é o meu grupinho da escola." Antony falava sorrindo.

"Oi gente." A morena falou acenando.

"Ela era do colégio, mas saiu depois do oitavo ano. Vocês não devem lembrar." Antony explicou e a menina teve a ousadia de passar a mão pelo ombro dele.

same old love | pepperony Where stories live. Discover now