010

360 36 85
                                    

👀 👀 👀
aproveitem o capitulo <33

TONY

Pepper estava extremamente linda naquela noite. Sem nenhum pingo de exagero. E conseguia ficar mais atraente toda preocupada.

Eu estava mal, isso não era questionável. A noite que havia passado tinha sido um tanto longa para mim e eu apenas estava naquela festa por Pepper.

Eu tinha que aproveitar que ela estava ali.

Pep havia me arrastado para dançar - balançar de um lado para o outro - e apenas aquele simples gesto tinha melhorado meu humor.

Além de que, Pepper estava fazendo o máximo para me fazer se sentir melhor e esquecer o pesadelo que estava me perseguindo desde a madrugada. E fazia isso muito bem.

Ontem eu apenas tinha conseguido adormecer depois que senti o corpo da ruiva perto do meu e devo dizer que a sensação fora ótima. E ela ainda ganhou beijinho de boa noite, infelizmente, não deve nem saber disso.

"No que está pensando?" Ela perguntou enquanto balançavamos lentamente no meio do salão. "Sua testa está franzida."

"Nada demais." Dei de ombros.

Ela apenas suspirou e apoiou a cabeça no meu ombro, fazendo com que nossos corpos ficassem extremamente próximos.

Olhei para frente, e vi Natasha sorrindo e fazendo um joinha com as mãos.

Ela estava orgulhosa de mim.

°°°

"Vocês estão completamente encrencados." Jessie estava muito furiosa." Já são 2 horas da manhã. Vocês todos estão muito alterados, e o pior, saíram sem avisar."

Havíamos voltado um pouco depois do combinado e fomos pegos no flagra. E diga-se de passagem, estávamos todos bem alterados, mesmo que não demostrassemos isso, principalmente depois de levar um sermão da coordenadora.

"Nos desculpe, Jessie. Não achávamos que ia demorar tanto." Ouvi Peggy falando.

"Estão proibidos de sair nos próximos dois dias." Jessie disse e todos nós bufamos. "E sem bufar. Vocês sabem as regras, quebraram por que quiseram. Agora subam." Ela disse apontando para o elevador.

"Ótimo. Iremos perder dois dias de festas e bebedeira." Natasha resmungou.

"Eu falei que tínhamos que ir embora. Alguém me ouviu?" Pepper disse com os braços cruzados e com a voz meio arrastada. "É óbvio que não. Por que iriam me escutar, não é?"

Entramos no elevador em silêncio. Peggy apertou os números 8 e 9 e eu apertei o número 11.

"Antony, você está no oitavo andar, não no décimo primeiro." Pepper avisou.

"Eu sei." Falei e olhei para frente.

Ela suspirou e encostou a cabeça na parede. Não sei se estava descontente com a bronca que levamos ou com a alta quantidade de bebida que havia ingerido essa noite.

Paramos no oitavo andar e Nat, Peggy e Steve saíram, e no nono, Bruce, Thor e Carol saíram.

"Seu andar." Falei olhando para Pepper.

same old love | pepperony Where stories live. Discover now