décimo 6° capítulo

611 60 34
                                    

Quase estourei o prazo, mas aqui está o segundo capítulo do mês.

______________________________________________

Sim eu fui, sei que é meio óbvio mas eu não consegui evitar, talvez ainda há tempo de correr já que estou entrando de Uber no condomínio que Junhui mora, - Seungkwan negou me levar ou emprestar o carro - já imaginava que o lugar fosse bem nobre, mas quando o carro parou na frente da casa dele, eu senti um frio na barriga que eu não sei se foi pelo tamanho da casa ou por saber que o Jun está me esperando lá dentro.

Pago o motorista e logo saio do carro indo até a porta enorme - bem bonita por sinal - e logo toco a campainha. Jun não demorou nem um minuto para abrir a porta, com um sorriso nos lábios que me fez sorrir também, Jun estava usando um conjunto de moletom cinza e com o cabelo bem penteado, ele parece bem confortável.

- olá, Minghao.

- olá, Jun. - o olho com um sorriso.

- ah... entre.- dá passagem - não liga pra bagunça. - a casa tava um brinco, até brilhava, a única coisa que aparentemente estava fora do lugar, era uma almofada que estava no chão da sala do lado de uma controle da PS4, provavelmente Jun está jogando algo.

- nunca vi uma casa tão arrumada assim, dá pra ver o meu reflexo no piso. - rio logo vendo Jun fechando a porta e vindo até mim.

- se a minha mãe visse aquela almofada no chão, ela me deserdava.

- nossa.

- é brincadeira, mais ou menos. - pigarreia - eu estava jogando, mas já que você chegou eu acho que podemos fazer algo para almoçar. - sorri.

- claro, mas eu sou horrível na cozinha, só sei fazer chá. - digo com um pequeno sorriso.

- ótimo, então nós vamos aprender juntos, por que eu sou péssimo. E se der ruim a gente pede algo. Vamos. - Jun pega no meu pulso me levanto até a cozinha.

- a sua cozinha é bem bonita e grande - digo boqueaberto fazendo o mais velho rir.

- eu nem sei pra quê uma cozinha desse tamanho, eu quase não uso.

- então por que você comprou a casa com a cozinha desse tamanho?

- por que eu não tenho muita noção de das coisas, quando eu fui olhar essa casa na internet eu meio que olhei so a piscina e vi que também tinha um cineminha, então comprei e quando fui ver pessoalmente já era tarde demais. - Jun diz indo até a geladeira - mas quando tem festa em família ou até com alguns amigos, essa cozinha é bastante útil. - Junhui pega uma vasilha que aparentemente tem queijo.

- ah sim, eu quero ver esse cinema. - chego mais perto olhando as coisas que ele colocava no balcão, que há no meio da cozinha. - o que você quer cozinhar?

- eu te mostro o cinema depois. - me olha. - pensei em macarrão, me disseram que é mais fácil.

- uma notícia boa, eu sei cozinhar macarrão. Me arruma uma panela mais funda. - digo simples enquanto o empresário concorda indo pegar a panela. vejo um tablet em cima do balcão, Jun provavelmente estava procurando uma receita. - posso olhar isso aqui? - aponto para o aparelho.

- sim. - responde simples me mostrando a panela. - é tipo fazer lamen né?

- isso. E você quer qual tipo de macarrão?

- pode escolher, você que é o convidado, mas tem que ter queijo.

- okay, chefe. - falo vendo o Jun encher a panela de água, vou até o fogão para tentar liga-lo, mas me deparo com muitos botões, o fogão dele parece um computador, isso não é de deus não. - como que liga isso aqui?

contraditório [Junhao]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora