vigésimo 8° capítulo

616 42 143
                                    


Volteii!! Sentiram a minha falta?
____________________________________________

– hm? Como assim? - pergunto confuso e com medo de ela saber da minha sexualidade.

– achei que você fosse um cara de mente aberta, já que tá se jogando pra cima do meu namorado. - escuto a sua frase, que me fez franzir a testa, mas fiquei aliviado já que não parecia que ela sabia sobre a minha orientação sexual e ela tivesse essa informação, ela sabe esconder muito bem.

– ele não é mais seu namorado, garota.- digo em um tom ácido, brincando com fogo, pois eu não queria parecer vulnerável para essa vaca...mesmo eu sendo até demais.

– ele é, você que não enxerga, Minghao. O Junhui tá só te usando para ter novas experiências. - a moça diz, vindo até mim devagar e eu não quero nem saber como essa mulher descobriu meu nome. – ele é um cara que gosta de experimentar, mas no final, ele sempre volta pra mim. – ri com a sua fala para não deixar ela me abalar.

– isso é muito papo de quem não supera que algo já acabou...Sarah. É Sarah, né? Se eu fosse você, superava o Jun e ia seguir a sua vida. – falo, vendo pelo espelho, a mulher parando bem atrás de mim.

– e quem é você pra dizer o que eu devo ou não fazer? É só mais um viadinho servindo de tapa buraco de um cara, que na real, não liga pra você. – Engulo em seco, pensando em jogar na cara dela que o tal "namorado", que ela sonha, também é um "viadinho". – sabe? Eu sei o'que vocês estavam fazendo na sala do cinema, em um lugar público...tsc tsc, que coisa feia.

– pera, o que?! Garota...você tá seguindo a gente? - eu já havia imaginado isso assim que vi a moça, mas agora eu tinha certeza.

– aaah, deixa eu adivinhar...- ela diz, ignorando totalmente a minha pergunta -...ele tocou na sua coxa, daquele jeitinho, que fez você se sentir só dele e depois ele insinuou algo para lhe provocar, no final você acabou sedento e caindo no toque dele? – tá...eu já tava com muito medo, mas mesmo assim, me virei de frente para a moça e dei um passo para direção da porta, me afastando um pouco mais.

– como..?- eu entendi que ela disse que sabia o que Jun e eu fizemos, mas para ela saber disso, ela teria que ter visto algo e eu não me lembro de ter alguém perto da gente na sala do cinema, principalmente para ver o'que a gente fez de forma tão discreta.

Pera, meu deus...e se não foi discreto?!

– como? - ela ri - ele já fez o mesmo comigo, ele já me levou para aquele mesmo restaurante, ele já me comprou roupas nas mesmas lojas que comprou pra você, ele já...

– que se foda, garota.- interropo a lunática. - você disse certo, ele "já" fez, no passado, mas agora, ele tá fazendo tudo isso comigo, então supera e deixa de ser louca. - digo num pico de coragem, perdendo a minha paciência e fazendo o rosto da moça ficar vermelho de raiva, me arrependi no mesmo instante. – ele não é mais seu.

– olha aqui, se você acha que vai ter um final feliz com o meu Junhui, você tá muito enganado, é melhor você se afastar, antes que eu faça isso por você.

– você tá me ameaçando?

– eu tô te avisando, melhor tomar mais cuidado, eu estou em todo lugar, Minghao. Você não quer ter algum problema, não é? Então fica longe do meu homem!

– louca, doida, maluca, esquisita! - digo me afastando da mulher, indo até a porta.

– você ainda não viu nada.

– graças a deus, sua perturbada...eu vou te denunciar!

– tenta...eu faço da sua vida um inferno. - tremi com o seu olhar e, assim que ela começou a se aproximar, eu girei a maçaneta da porta do banheiro e saí às pressas, indo rápido até Junhui, que comia tranquilamente.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

contraditório [Junhao]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora