décimo 7° capítulo

636 59 64
                                    

Oi 👉👈 peço desculpas pela sumida, tô muito desanimada ultimamente e não tive ânimo pra escrever fanfic, mas criei vergonha na cara para postar esse capítulo (que honestamente não me agradou muito o resultado) mas eu não quero que pareça que abandonei a fic então..
Os comentários me ajudam bastante a querer escrever mais e fico feliz com cada um :) comentem plis 😔 tô esmolando cometário mermo fds 🙃

_________________________________________________

- você conhece ele? - Seungcheol pergunta confuso, mas interessado na conversa.

- conheço, tanto ou até mais que você. - Joshua sorri simples.

- uh.. você é amigo do Jeonghan? Ele me recomendou para você ter algumas sessões? - o mais velho diz de forma formal, arrancando uma pequena risada baixa de Joshua.

- não não, eu sou o mesmo que você.

- o mesmo que eu? - olha confuso. - um psicólogo?

- não, eu sou um dos ficantes fixos de Jeonghan. - Joshua diz sem cortes, deixando Seungcheol sem reação.

- eu não estou entendendo...

- você também acha que ele se relaciona somente com você?

- não deveria achar? - Seungcheol diz passando as mãos pelos fios pretos do seu cabelo, pensando na forma que ele e Jeonghan se relacionam, como se fosse realmente um casal.

- sabe, eu pensava igual á você, mas abriram os meus olhos e eu vim abrir os seus.

- então explique essa história direito, por que eu ainda não estou entendendo. Como você "descubriu" e como eu posso saber que você não está mentindo? - Seungcheol pergunta ainda meio desconfiado - você nunca me viu ou falou comigo.

- aí que você se engana, eu realmente nunca falei com você, mas já te vi, você que não me viu. - Joshua respira fundo para dizer todos os pontos que já juntou. - é tudo mais óbvio do que você imagina, posso clarear as coisas para você?

- por favor. - Seungcheol concorda se encostando na sua poltrona.

- você conhece o Dino, não conhece? Um dos amigos do Jeonghan.

- conheço.

- e o Minghao é o seu cliente, então é óbvio que você o conhece - Joshua diz mais para si, arrancando um confirmar do Choi. - Dino fez uma festa recentemente e você estava lá.

- você tá me seguindo é?

- eu não sou desses, eu te vi por acaso e acabei perguntando de você para o Dino e foi assim que eu descobri quase tudo. - Jisoo diz esperando o psicólogo falar algo, mas nada veio, então ele prosseguiu. - você estava sentado em um sofá no canto da festa e eu estava do outro lado, na frente da mesa do dj enquanto procurava Jeonghan entre as pessoas, mas eu não o vi. Me falaram que ele estava com Minghao e eu acreditei até ver que na verdade o Minghao estava com o Jun, tendo uma discussão no banheiro e você sabe o que o Minghao disse para o Jun um dia depois?...que ele estava com o Jeonghan, isso bateu perfeitamente para o Jun, que é cego o suficiente para não perceber que tem muita mentira ali, já que Minghao e Mingue são a mesma pessoa, enfim. Obviamente o Jeonghan não estava com o Minghao, mas eu também não o vi com você. - Jisoo conta o que aconteceu sobre o dia da festa.

- ele disse que estava passando mal e foi pegar um ar do lado de fora. - Seungcheol diz pensativo enquanto olhava para o piso de madeira.

- hm... então antes disso ele estava sozinho com você..

- sim só que ele disse que iria pegar uma bebida e... não voltou mais...- Seungcheol parece entender o que aconteceu e logo solta uma risada ácida - ele foi pegar a bebida que fica em uma área ampla da festa, provavelmente ele te viu e arrumou um jeito de sair da festa sem ser visto...como eu sou imbecil. - Seungcheol fecha o punho com certa força.

contraditório [Junhao]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora