Capitulo 3

140 31 135
                                    




                  ℍ𝕖𝕟𝕣𝕪 𝕊𝕥𝕖𝕨𝕒𝕣𝕥

-Que garotinha petulante!

-Chloe! Essa garotinha petulante, será a rainha do seu reino um dia! - devolveu Daisy.

Chloe e eu sempre namoramos desde que me lembro. Afinal uma vida imortal não é pra qualquer um.

Teria que sair imediatamente daquele mundo, meus braços começavam a pinicar implorando para pegar qualquer coisa que seja, com só o poder de minha mente, mas na terra  meus poderes e de todas as outras pessoas que me acompanhavam estava impedidos de ser utilizados.

Por esse mesmo motivo que levamos a princesa Celeste para a terra, até o momento que ela estaria pronta para retomar ao seu trono.
A única criatura, que por algum motivo podiam utilizar seus poderes na terra era Daisy, uma metaforma, e obvio que desde quando chegamos ficou se gabando, virando todos os animais que pode-se imaginar.

-Capitão Henry! que bom que conseguiu trazer a princesa... ELA ESTÁ DESMAIADA?! Oh céus o príncipe Phillip irá nos congelar vivo! Você sabe como ele não gosta nem de imaginar quê encostamos um dedo sequer em sua noiva. Pelo santo deus! -O soldado saiu falando por todos os cantos assim como os 115 outros soldados que vieram conosco.

Digamos que o príncipe Phillip era um tanto...exagerado. Nunca tive afinidade com o Príncipe de Dazzo, e provavelmente nenhuma outra pessoa.

Ele nunca se importou com ninguém e não foi muito menos cortes. Ninguém sabe o motivo de tanto ciúmes com sua futura esposa, afinal eles nunca se encontraram, mas após ver a futura rainha, entendi um pouco Phillip.
Ela era absurdamente bela, os cabelos castanhos como mel brilhavam por onde passava, assim como seus olhos cor de ouro, o que me lembrava uma joia rara, e o corpo dela...

-Tire a mão dela soldado Gomes! Eu mesma vou cuidar dela! - Não pude deixar de notar na gritaria que Daisy estava fazendo, como sempre.

-Querido, será que dá pra fazer essa ratazana cala a boca?

-Creio que não Chloe.

Aquele seria uma longa jornada.

A princesa perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora