Capitulo 12

77 22 206
                                    




Após chegar em meu quarto me joguei em minha cama. Aquela macies me abraçando carinhosamente. Ate que, então, uma batida na porta ecoou pelo quarto. Abri a porta e dei de cara com Henry.

- Oi. – disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

- Oi, entre.

Henry entrou calmamente pelo quarto, segurando uma pequena caixinha, em uma embalagem amarela com bichinhos desenhados, um tanto infantil de fato. Então caminhou pelo quarto, analisando tudo, parando em 10 centimentros de meu rosto.

- Pra você, um presente espero que goste.

Abri a pequena caixinha cuidodosamente, enquanto dois pares de olhos verdes me analisavam, ansiosamente. Apos retirar a embalagem admirei a pequena caixa de veludo preta, então abri a caixa, e encontrei um colar, lindo e delicado, em forma de coração, as corrente de prata brilhavam na pouca claridade do quarto.

Adimirei o delicado coração, era de vidro, e dentro obtinha um liquido viscoço, vermelho como sangue. Ele era gloriosamente lindo.

- Eu achei esse cordão nas lojas da cidade, gostou?

-Ele... e perfeito Henry, obrigado. – Dei meu melho sorriso e pedi para que Henry botasse.

Então ele se aproximou lentamente, como um lobo sorrateiro. As mão grandes e quentes contra o meu pescoço me arrepiavam dos pes a cabeça. Ele tinha cheiro de frutas cítricas.

E então ele se avastou, e logo senti falta de seu calor.

Olhei meu reflexo no espelho mais próximo, e logo vi, que aquele lindo e delicado cordão havia ficado perfeito em meu pescoço.

- O que diabos e Harry Potter? - disse Henry perto de minha prateleira, com a testa franzida para o livro , Harry Potter e o cálice do fogo, meu preferido.

- E um livro, Phillip me emprestou.

-Ah sim. – Logo vi que os olhos de Henry havia ganhado um tom de verde diferente, o que será que eu fiz de errado?

-E melhor eu ir, amanhã te espero na área de treinamento. – Então foi andando com as mãos no bolso em direção a porta, mas então o impedi segurando seu pulso.

-Obrigado Henry, eu amei. – Seus olhos ficaram mais suave, mais doce, e então mudaram novamente.

Henry se aproximou de mim, pousados suas mãos em minhas cinturas, ficando mais perto a cada minuto. Ate que estávamos tão próximos que nossas respiração se misturavam.

- Voce e tão linda Celeste, que as vezes me esqueço de respirar. – E então me beijou.

Os sua língua acarenciavam minha boca, seus lábios era macios como seda, ele tinha gosto de limão.

E então nos ficamos assim, por um longo tempo. Ele com uma das mãos em minhas cinturas, me puxando para mais perto a cada momento, a outra em minha nuca, e eu, com a mão em seus cabelos e em sua face. Eu queria parar o mundo, o tempo, para que aquele momento nunca acabasse. Mas então Henry se afastou botando suas mãos na altura de meu maxilar e disse.

- Boa noite Celeste. – Após encarar meus olhos por um longo tempo, foi em direção a porta.

Ele parou assim que chegou a porta, olhou para mim, e logo veio correndo em minha direção me dando um ultimo beijou. Sorriu para mim, e eu vi, lindas covinhas, tão lindas.

Então saiu de meus braços novamente, e se foi.

////////////////////////////////////////////
Estão gostando?? espero que estejam 💕💕
Vocês são do time Henry ou time Phillip?? me conta aqui 🥰🥰

A princesa perdida Where stories live. Discover now