Capitulo 5

122 30 109
                                    






Eu corri como se minha vida dependesse disso. Corri tanto que cheguei em um campo de girassóis e margaridas lindo (obviamente era minhas flores preferidas).

Foi só ai que dei uma boa olhada em onde estava. Aquele lugar era lindo! Diversas montanhas com um campo enorme de flores me rodiavam.

O castelo, onde eu aparentemente estava, era de extrema beleza. Ele brilhava com a luz do sol, reluzindo como ouro. E as diversas estatuas de lobos pareciam te receber da forma mais calorosa possível.

Estava tão distraída com a paisagem que acabei pisando em algo. Quando olhei para traz dei de cara com uma caixa lilás pequena, observei que tinha uma lavanca dourada, aquilo com certeza significava algo, sempre significava.

Empurrei a lavanca e nada aconteceu, então achei que realmente significava nada. Mas novamente estava errada. Foi só dar um passo que tudo em minha volta começou a girar, e então eu comecei a cair... e cair...e cair...e... SPLASH!

Minhas costas imediatamente sentiram o impacto do chão gelado em que cair.

Levantei-me e tentei tirar algumas sujeiras que estavam em minha...hãm... camisola! Oh céus! Foi só ai que reparei ao meu redor.

Eu estava em algo muito antigo, uma espécie de caverna pra ser exata. Nela tina diversas estatuas de lobo, e uma iluminação péssima! Comecei a andar pela caverna e encontrei uma mesa com diversos livros aparentemente antigos. Comecei a folhear os livros e foi ai que eu ouvi diversos passos.

- Olá? tem alguém ai?

Foi ai então que a vi.

A princesa perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora