4 - Pego em Flagrante

3.7K 327 77
                                    

MATTHEO POV

Não acredito que ela foi atrás dele. Por que ela iria querer verificar meu dramático desperdício de irmão? Ele definitivamente fez isso para chamar a atenção. Eu nem estou surpreso.. tal mãe, tal filho.

- Anime-se, Riddle, parece que você quer atropelar alguém - A voz de Blaise voou em meus ouvidos.

- Talvez sim -, respondi.

- Talvez você devesse - Theo falou.

- Quase esqueci que você estava aqui - respondi.

Theo riu, mas percebi que ele ficou um pouco magoado com o que eu disse.

De repente, percebi que todos estavam se levantando e saindo do Salão Principal. Deve ser hora de ir para os dormitórios. Eu nem me importei honestamente. A única coisa em minha mente agora era S/N.

S/N POV

ECA. Eu nem tenho apetite depois de lidar com Tom. Vou para a sala comunal da Sonserina.

Os corredores estavam vazios. Eu podia ouvir o som da minha própria respiração alto e claro. Sempre admirei as paredes deste castelo. Eles eram tão únicos. Eu olhei ao redor com admiração enquanto lentamente me aproximava da sala comunal.

- Ele não vai descobrir - Eu ouvi uma voz familiar vindo do canto do corredor.. seguida por um beijo agressivo e respiração pesada.

Eu estava hesitante em ver quem era, mas considerando que tinha que passar por aquela esquina para chegar ao meu destino, eu ia ver de qualquer maneira.

Eu caminhei lentamente em direção à esquina e espiei minha cabeça. Meu queixo caiu e eu congelei no meu lugar quando vi quem era. Tracey Davis. A namorada de Theo... com um garoto da Corvinal.

- Oh. Meu. Deus - Eu falei interrompendo sua intensa sessão de amassos.

- S/N !!? - Tracey gritou em choque que ela acabou de ser pega traindo um dos meus melhores amigos.

- SUA PUTA! THEO, SEU NAMORADO INCRÍVEL, ESTÁ SENTADO NO GRANDE SALÃO AGORA E VOCÊ TEM A AUDÁCIA DE ESTAR AQUI PEGANDO SUA BOCA POR OUTRO CARA?

Gritei a plenos pulmões, enfurecido. A coragem que essa garota tem para trair um cara como Theo. Um menino que daria a ela o Mundo mesmo que o dele estivesse se desintegrando.

- Escute... você não pode contar a ele - Tracey disse em um tom ligeiramente acima de um sussurro.

- Você está certo. Eu não vou.. mas você vai e se não.. Eu vou te destruir fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Lembre-se disso da próxima vez que eu te ver vadia. - Eu respondi com uma expressão vazia e pura raiva em meu tom. - E VOCÊ .. Estou te dando cinco segundos para ir embora - Eu disse enquanto apontava abruptamente para o garoto da Corvinal.

Ele saiu imediatamente. Como ele deveria. Depois que eles saíram, eu corri em direção ao meu dormitório. Com medo de enfrentar Theo ou Tom. Eu já estava tão esgotada que só queria me afogar na cama e cair em um sono profundo.

Cheguei ao meu dormitório, rapidamente tomei banho e coloquei algumas roupas confortáveis. Eu fui para a cama e deixei minhas cobertas me envolverem e com isso, adormeci.

////////////////
LEIA: Desculpe, isso é tão curto, mas os capítulos vão ficar mais longos. Além disso, vocês devem saber que nesta história, todos têm seus próprios dormitórios. De qualquer forma, vote abaixo e obrigado pela leitura!

Truth Unravels | Irmãos Riddle +16Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora