6 - Briga

3.5K 288 230
                                    

TOM POV

Eu vejo todos no Grande Salão empilharem seus pratos com comida. Eu olho para Blaise e Draco comendo como animais, já em sua sexta panqueca, apesar do café da manhã ter começado apenas 20 minutos atrás.

- Essas panquecas são de morrer - ouço blaise dizer, sua voz abafada e a boca cheia de comida.

- Mhm - Draco responde enquanto acena agressivamente com a cabeça.

Eu me mexi desconfortavelmente na minha cadeira. A maneira como eles estavam comendo estava me deixando estranha.

Eu me sirvo de um bom copo de suco de abóbora e ponho meu prato com frutas e croissants. Não posso deixar de notar que S/N não está por perto. Nem meu irmão. A ideia de eles provavelmente estarem juntos agora me deixou chateada. Senti meu rosto esquentar e cerrei meus punhos como um reflexo.

- Uhh está tudo bem? - Eu ouço Blaise perguntar.

Eu olho para cima para ver que Draco e Blaise pararam de comer e agora eles estavam me encarando sem jeito.

- Tudo bem - Eu respondi me sentindo irritada por eles estarem me olhando.

SN POV

Merlin, se meu estômago não estivesse roncando agora, provavelmente pularia o café da manhã. Não estou muito entusiasmado com a ideia de ver os irmãos Riddle agora. Eles acham que têm o direito de me tratar como quiserem.

Eu termino de me vestir e faço meu caminho para o Salão Principal. No meu caminho para lá, alguém me tropeçou nos corredores.

- Ei cuidado vadia! - Eu disse com raiva enquanto saía do chão e me limpava a poeira.

- S/N, sinto muito - Eu ouço uma voz suave familiar falar.

Eu olho para cima para ver a garota de cabelos grossos olhando para mim, livros em sua mão e seus olhos simpáticos.

- Hermione? Desculpe, pensei que fosse um sangue-ruim irritante - Eu respondi me sentindo um pouco mal.

- Tudo bem, desculpe, eu não estava olhando por onde eu estava indo - ela disse nervosamente enquanto olhava para o chão.

Hermione era uma mulher feroz, brilhante e independente, no entanto, notei que ela ficava tímida com frequência. Eu sempre a senti olhando na minha direção durante a aula, mas ela sempre parecia muito zoneada. Como se ela estivesse em um mundo completamente diferente dentro de sua mente. Mesmo assim, ela conseguiu passar em todas as aulas com um Excelente. Exceto por aquele ensaio de poções, ela recebeu uma nota Supera as Expectativas. Ela exigiu refazer e ficou acordada duas noites aperfeiçoando a redação.

- Tudo bem, bem, eu tenho que ir, estou como um louco louco agora, vejo você por aí. - Eu disse antes de me virar novamente.

-.Ei, na verdade eu estava pensando..- Ela começou antes de ser interrompida.

- Ei S/N, indo para o café da manhã? Ótimo, deixe-me acompanhá-lo. - Disse a voz irritante de Mattheo Riddle antes de colocar a mão em volta do meu ombro e me puxar para o seu peito.

Eu imediatamente me afoguei com o cheiro de colônia. Por que ele tem que usar tanto? Foi tão forte que senti que ia desmaiar na hora.

- Eu tenho meus próprios pés, não preciso que você me leve. - Eu disse com os dentes cerrados antes de empurrá-lo de cima de mim e caminhar em direção ao Salão Principal.

Eu entrei e rapidamente e vi Draco, Blaise e Tom sentados juntos na outra extremidade da mesa da Sonserina. Ugh, Draco e Blaise claramente não têm boas maneiras à mesa. Eu os vejo encher a boca com panquecas e Tom franzir o rosto em nojo.

De repente, sinto um aperto estranhamente forte em volta do meu pulso.

- Eu disse, deixe-me acompanhar você S/N - Mattheo disse enquanto me lançava um olhar frio.

- Mattheo dá o fora de mim - Eu disse com raiva.

-.E se eu não - Ele respondeu sorrindo.

- Eu sugiro que você dê o fora dela, Mattheo - Eu ouço a voz zangada de Tom enigmático cobrando seu irmão.

- Ou o que Tommy? Você vai contar para a mamãe? - Mattheo disse enquanto revirava os olhos e desatava a rir alto e sarcástico.

Tom parecia enfurecido. Ele estava cerrando os punhos e olhando profundamente para o irmão com olhos escuros.

* SMACK *

Do nada, Tom pula em seu irmão, seu punho colidindo com a bochecha de Mattheo. Mattheo cambaleou para trás e havia sangue escuro escorrendo de sua boca. Ele olhou para Tom e sorriu antes de puxar sua varinha.

- Crucio - Ele gritou.

Puta merda, não. Isso não estava acontecendo. Eu estava em um estado de choque profundo demais para fazer qualquer coisa.

De repente, vejo um lampejo de cabelo escuro e lentes na minha frente.

- Expelliarmus - Eu ouço a voz profunda de Harry.

A varinha de Mattheo voa pelo ar.

- S/N você está bem? - Harry se virou para mim e me questionou, com um forte olhar de preocupação estampado em seu rosto.

- Sim, eu estou bem, eu acho - Eu gaguejei ainda chocada com os eventos que aconteceram diante dos meus olhos.

Mattheo realmente tentou fazer um crucio com seu próprio irmão?

- Vamos, vamos - Harry disse antes de me arrastar para fora do Salão Principal com ele.

- O que você estava fazendo perto deles? - Ele me questionou parecendo um pouco zangado e muito confuso.

Foi nesse momento que me dei conta. Harry não sabia que eu era amigo dos irmãos Riddle. Ele ficaria arrasado se descobrisse que eu tinha qualquer tipo de vínculo com eles, especialmente considerando o fato de que seus pais mataram seus pais. Ele sabia que tínhamos contato limitado porque eu estava na mesma casa que eles, entretanto, em todos os seis anos em Hogwarts, me certifiquei de que Harry nunca descobriria que eu tinha uma conexão mais profunda com eles. Ninguém se atreveu a dizer a ele também. Eu me sentia mal às vezes, mas para ser justo, eu só descobri que seus pais mataram os pais dele depois que eu já criei um vínculo com eles e já era tarde demais para mudar qualquer coisa.

- S/N !! - Eu ouço alguém chamar meu nome. Eu me viro abruptamente para ver a familiar loira platinada caminhando em minha direção.

- Você está bem? Você está ferido? O que aconteceu? - Ele me questionou antes que eu pudesse inventar uma desculpa para responder

Eu aproveitei isso como uma chance de escapar.

- Na verdade eu não estou bem, vamos conversar - Eu menti e agarrei o braço de Draco enquanto o puxava na direção oposta de Harry. Eu não ousei me virar também.

////////////////////////

Alguém fala pro Harry que nao existe só esse feitiço pelo amor de deus KWJEJEJRKRJRJR

Qual a série favorita de vocês?

Truth Unravels | Irmãos Riddle +16Where stories live. Discover now