26 - Ameaças

1.2K 101 100
                                    

Percebi que todos podem não se sentir confortáveis ​​com a obscenidade, então coloquei avisos para quando começa e termina. Aproveite e não esqueça de votar!

Soltei um pequeno gemido quando um som estridente de cortinas se movendo rastejou através dos meus ouvidos.

Eu abri meus olhos e rapidamente me arrependi quando a luz brilhante atacou violentamente a pequena quantidade de paz que eu tinha.

Eu levantei minhas mãos para cobrir meus olhos e apertei os olhos tentando ver o que estava acontecendo.

Eu podia ver uma figura em pé perto de uma janela segurando uma cortina aberta.

Atormentar.

- Levante-se e brilhe -, ele disse um pouco alto demais para meus tímpanos aguentarem.

- Ugh, isso é uma tortura - Eu gemia dramaticamente enquanto caia de volta na cama e levantava as cobertas sobre todo o meu corpo.

Não demorou muito para que Harry decidisse me torturar mais uma vez, puxando os lençóis de mim, permitindo que o ar frio encontrasse meu corpo.

Deixei escapar um simples arrepio antes de estreitar os olhos e sair de sua cama.

- Merlin Harry, são 10:30 da manhã. Desde quando você acorda tão cedo? - Reclamei cruzando os braços na tentativa de mostrar minha frustração.

- Eu não dormi muito -, ele respondeu categoricamente.

- Por quê? - Eu questionei enquanto estendia minhas mãos muito acima da minha cabeça, deixando o prazer do meu alongamento me absorver.

Ele me lançou um olhar confuso, que simplesmente gritava - Você é burro.

- O que você lembra da noite passada? - Ele questionou enquanto abruptamente virou seu corpo, permitindo que suas costas me encarassem e segurando sua cabeça em suas mãos.

Eu encarei o ar por um momento, permitindo-me focar em quaisquer eventos que ocorreram na noite passada.

- Eu me lembro... de ficar com George, ficar bêbado com Fred, então eu encontrei Tom e nós nos sentamos perto do lago negro e eu me lembro de ver as ondas batendo em meus pés, então a última coisa que me lembro foi... vocês

- Isso é tudo- -,ele disse antes de eu interromper.

- Você e Tom, brigando... então você me trouxe aqui

Eu levantei minha cabeça para fazer contato visual com Harry e enviei a ele um olhar confuso, um que ligeiramente indicava que eu queria respostas.

Ele ficou lá, olhando para mim com uma expressão vazia, como se ele tivesse me perdido completamente.

HARRY POV

*flashback*

Eu sento no meu sofá, sozinho... minha cabeça em minhas mãos enquanto os eventos continuam se repetindo em minha cabeça.

Observando Tom segurar a varinha contra a cabeça de S/N enquanto ela estava sentada ali, completamente alheia ao assassino atrás dela.

Meu dormitório está escuro como breu, o ronco leve de S/N sendo o único som viajando pelo quarto, também a única indicação de que ela estava desmaiada... dormindo na minha cama, possivelmente se recuperando de seu estado de embriaguez.

Não tenho ideia de como explicar isso a S/N na manhã seguinte, ou se ela ao menos se lembraria. Acabei de entrar em uma briga sangrenta com Tom Riddle, alguém que afirma gostar dela.

As imagens intrusivas do que poderia ter acontecido se eu não tivesse entrado brilharam livremente em minha mente, evaporando qualquer chance de eu dormir.

Truth Unravels | Irmãos Riddle +16Where stories live. Discover now