14 - Você pertence a mim

2.5K 209 181
                                    

No escritório de Dumbledore

TOM POV

Snape praticamente empurra a mim e meu irmão para o escritório de Dumbledore.

- Esses dois usaram feitiços muito perigosos um no outro, sendo um deles imperdoável - Ele falou em seu tom seco de sempre.

Eu olhei para ele, por que diabos ele nos levaria para o escritório deste velho homem?

Observei meu irmão sorrindo maliciosamente ao meu lado, como se algo fosse engraçado. Eu sou um monitor, isso pode me afetar seriamente.

- Você deve compreender a gravidade desta situação. Isso é inaceitável na minha escola. Receio que sua punição seja muito severa, no entanto, visto que seus pais não encorajam a expulsão entre vocês dois. Vou limitar sua punição a um mês de detenção e Tom, vou revogar suas habilidades de monitor. Terei de fazer OWL aos seus pais e informá-los sobre seu comportamento - Dumbledore disse antes de pegar uma pena e um pergaminho transparente.

Eu vi meu sorriso irônico desaparecer e meu próprio coração apertar com a menção de nossos pais terem recebido uma coruja.

- Professor, é necessário dar OWL aos nossos pais? Quer dizer, nós percebemos a importância de nossas ações e isso não vai acontecer de novo - Mattheo falou suplicante.

Normalmente, eu iria julgá-lo por estar tão desesperado, mas vendo que eu estava na mesma situação... Não pude.

Nossos pais definitivamente nos puniriam. Independentemente de quão vis eles eram, eles desempenharam um papel em querer uma educação decente para nós. Eles disseram que não tinham interesse em nos sustentar para sempre. Eu nunca iria admitir, mas estava com medo.

- É a política da escola - Dumbledore falou sem tirar um olho do pergaminho para olhar para nós.

MATTHEO POV

O velho rabiscou no pergaminho. Eu conseguia distinguir as palavras "Mattheo Riddle" e "Maldição imperdoável". Porra.

Papai pode pegar leve comigo, já que sou sua favorita, mas mamãe definitivamente vai para Crucio pra caralho. Meu coração estava disparado. Se ao menos Tom não começasse essa discussão estúpida para impressionar S / N... não estaríamos aqui agora. Esse grande idiota.

- Você pode ir embora - disse Dumbledore.

Tom e eu nos levantamos imediatamente e saímos da sala. Ele saiu furioso em direção aos dormitórios, mas eu realmente gostaria de uma corrida pela cozinha tarde da noite.

TOM POV

Estou com tanta raiva. Eu poderia arrancar a cabeça do meu irmão agora. Como ele poderia escalar a situação de uma discussão para lançar feitiços? Presumo que ele fez tudo isso para impressionar S/N. Quando ele vai enfiar na cabeça... ela é minha.

SN POV

Eu termino de tirar meu uniforme e procuro na minha bagagem por roupas para dormir. O vento frio atinge meu corpo enquanto eu fico lá em apenas minha calcinha e um top.

De repente, minha porta se abriu e vejo Tom Riddle entrar.

- JÁ OUVIU UMA BATIDA? - Eu grito enquanto rapidamente cobri minha metade inferior com uma camisa aleatória na minha bagagem.

Ele apenas ficou lá e olhou para mim. Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto quando ele inclinou a cabeça para o lado. Ele olhou para o meu corpo.

- Oh, não se importe comigo, apenas apreciando a vista - ele disse enquanto se aproximava.

Eu não tinha certeza de como responder. Senti meu rosto esquentar e desviei o olhar para evitar seu olhar profundo.

Truth Unravels | Irmãos Riddle +16Where stories live. Discover now