20 - Tudo por você

1.6K 138 94
                                    

No dia seguinte

Sento-me sozinho à mesa da Sonserina enquanto espero pacientemente que todos se reúnam.

Eu tinha o estranho vício de chegar cedo para o café da manhã o tempo todo. Aproveitei a paz e o silêncio do Salão Principal antes que os alunos barulhentos o enchessem.

- E aí, perdedor - Eu ouvi um eco distante cobrir a sala.

Eu olhei para cima para ver Blaise e Theo caminhando em minha direção enquanto Draco seguia atrás deles. Os dois idiotas tinham grandes sorrisos sufocados em seus rostos enquanto Draco permanecia inexpressivo. Como sempre.

- Dia feios - Eu disse enquanto acenava para meus amigos.

Os meninos imediatamente se sentaram e começaram a devorar a comida na frente deles.

Draco sentou ao meu lado e começou a empilhar seu prato também.

Eu já tinha começado a comer, no entanto, lentamente comecei a perder meu apetite enquanto observava migalhas caindo da boca de Theo.

- Já ouviu falar de modos à mesa, Theo? - Eu disse enquanto olhava para ele um tanto aborrecido.

- Não, nunca - respondeu ele antes de voltar a comer.

- Como você está S/N? - Blaise questionou.

- Eu estou bem, e vocês?

- Cheio de trabalhos escolares, mas fora isso, tenho estado decente - Blaise respondeu.

- O mesmo aqui - Theo entrou na conversa.

Eu reconheci que Draco estava terrivelmente quieto.

- E você Draco? - Eu disse enquanto me virava para ele

- O mesmo de sempre - Ele respondeu sem sequer piscar para mim.

Draco sempre foi conhecido por ser o inóspito e retirado do grupo de amigos, mas agora que o vejo mais como um irmão do que como um amigo, era um pouco alarmante vê-lo agir dessa forma. Independentemente disso, eu não o pressionei. Eu sei que ele vai quebrar eventualmente e eu estarei aqui para apoiá-lo quando ele estiver pronto.

Momentos depois, a conversa na sala se tornou mais forte, sinalizando que mais alunos haviam começado a se amontoar no Salão Principal para o café da manhã.

A voz mais alta era a de Blaise enquanto ele e Theo discutiam sobre quem era mais inteligente entre eles. Eu pessoalmente acho que eles são muito idiotas, mas esse é um pensamento que guardarei para mim, pelo bem de seus pequenos sentimentos.

- Bom dia -, ouvi uma voz atrás de mim.

Virei minha cabeça para ver Tom Riddle parado atrás de mim. Ele parecia terrivelmente esgotado, como se não tivesse dormido na noite anterior. O cheiro usual de sua colônia tomou conta de mim, embora seu cabelo estivesse bagunçado e seu uniforme estava claramente sujo.

Ele se sentou ao meu lado enquanto Mattheo passou por ele e se sentou do outro lado da mesa.

Mattheo ainda tinha uma expressão visivelmente desapaixonada, era difícil dizer, já que sua cabeça estava abaixada. Seu cabelo estava desgrenhado e ele tinha um arranhão no braço.

- Uau, vocês parecem que foram estupefatos para uma dimensão diferente - Theo disse enquanto olhava entre Tom e Mattheo.

Eu ainda estava um pouco perplexo com o que aconteceu ontem à noite, então decidi que prefiro não me sentar ao lado dele. Em vez disso, fiquei na frente dele e esperei que ele falasse.

Ele respirou fundo antes de olhar para mim, foi só agora que notei bolsas escuras sob seus olhos sem vida.

- Eu sei que estou horrível - Ele disse enquanto examinava a expressão do meu rosto.

- O que aconteceu? - Eu questionei.

- Não dormi o suficiente - Ele começou, mas não era disso que eu estava falando.

- Não, o que aconteceu ontem à noite?

- Oh, não se preocupe com isso.

- Não estou preocupado, estou confuso

- Então pare de se confundir

Isso rendeu a ele um olhar de irritação da minha parte.

- Você sabe, Riddle, eu estou tão cansada de você e seu irmão agindo da maneira que você quiser comigo e não me dando respostas que eu mereço. - Eu disse enquanto comecei a ficar um pouco irritada. Foi injusto da parte deles me deixarem continuamente no escuro.

- Tudo bem, você quer saber o que aconteceu S/N? - Mattheo disse enquanto batia com o punho na mesa antes de pular da cadeira e se aproximar de mim.

Hesitei um pouco e me afastei.

- Eu gosto de você pra caralho, e isso me deixa com raiva. Me enfurece como fica sem resposta todos os dias como uma garota como você conseguiu fazer um cara como eu cair com tanta força. Eu vou contra tudo que defendo... tudo por VOCÊ

Meu queixo caiu e meus olhos se arregalaram. Eu fiquei sem palavras. Mattheo Riddle acabou de admitir seus sentimentos por mim na frente de toda a escola. Eu encolhi no meu lugar quando senti todos os olhos em mim. Isso foi inesperado e eu não tinha certeza de como lidar com isso.

Percebi que Mattheo me observava de perto e, pela primeira vez em muito tempo, ele tinha uma expressão simpática estampada no rosto. Olhos vermelhos e lacrimejantes olhando para os meus confusos.

Ele lentamente se aproximou e colocou a mão fria na minha bochecha. Seus dedos roçando levemente minha pele. Sem outra palavra, ele se inclinou e conectou seus lábios macios aos meus. Paixão e calor me envolvendo enquanto seus lábios se moviam no ritmo dos meus. Faíscas acendendo dentro do meu peito fazendo meu coração pular uma batida. Borboletas fervilhando dentro de mim quando o senti sorrir contra meus lábios.

Senti como se tivesse apagado tudo ao meu redor, no entanto, rapidamente percebi que não era o caso quando abri meus olhos e me dei conta de que o Salão Principal havia ficado em silêncio e todos os olhos estavam em Mattheo e em mim não parece se importar, pelo contrário, Tom sim.

Observei as vestes de Tom balançarem atrás dele enquanto ele saía furiosamente do Salão Principal. Seus punhos cerrados e olhos escuros brilhando no nada.

De repente, Mattheo foi empurrado bruscamente para trás e Draco apareceu na minha frente.

- Você só pode estar brincando S/N - Draco disse enquanto seus olhos escureciam e uma expressão cruel e vil foi rapidamente sufocada em seu rosto.

- VOCÊ BEIJOU O MESMO CARA QUE TENTOU FAZER CRUCIO VOCÊ APENAS ONTEM - Ele gritou enquanto se aproximava de mim, sua raiva ficando visivelmente mais forte.

"COMO VOCÊ É IDIOTA POR ACREDITAR QUE ELE GOSTA DE VERDADE COM VOCÊ??

- Draco eu-

- NÃO, COMO VOCÊ ESTÁ DESESPERADO PARA A AFEIÇÃO?!

- PARE MALFOY - Eu ouvi uma voz despertar atrás do meu irmão irritado.

Eu apontei minha cabeça e vi Harry parado atrás de Draco com sua varinha apontada para seu pescoço.

- Abaixe sua varinha e vá embora Potter, isso não tem nada a ver com você - Draco disse enquanto agarrava a ponta da varinha de Harry.

- Ela era minha irmã antes de ser sua, Malfoy, isso tem tudo a ver comigo - Harry respondeu.

- Irmã!? - Eu ouvi uma garota dizer das mesas.

Não demorou muito para que eu ouvisse mais sussurros se amontoando em meus ouvidos. Eu tentei o meu melhor para ignorá-los.

De repente, uma mão suave puxou as costas das minhas vestes e me levou para fora do Salão Principal.

////////////////////
Terminei a prova galerinha, fui bem? Provavelmente sim, graças a Tom riddle e riddlexls obrigada 😔🤚

Truth Unravels | Irmãos Riddle +16Where stories live. Discover now