18 - Crucio

1.8K 170 140
                                    

No próximo dia

A brisa fresca passa pelo meu rosto enquanto eu encontro o caminho para a biblioteca. Tenho uma tarefa DADA a fazer e meu cérebro não adquire conhecimento suficiente para isso, então vou para os livros que leio.

Sento-me perto da janela, como de costume. Ouço pessoas ao meu redor remexendo em seus pergaminhos e livros.

Não é até alguns momentos depois, eu ouço uma fungada silenciosa vindo de trás da estante que estava na minha frente. Eu lentamente aponto minha cabeça.

Foi Hermione. Ela tinha um livro no colo enquanto sua cabeça estava entre as mãos e ela estava olhando para o livro enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. Era como se ela não quisesse que ninguém notasse seu choro.

- Hermione? - Eu disse em um tom suave.

- Oh-uh S/N -  Hermione respondeu antes de rapidamente enxugar as lágrimas e colocar um sorriso forçado.

- O que há de errado? - Eu disse antes de sair da minha cadeira e sentar na cadeira estranhamente confortável ao lado dela.

- Nada, por que você acha que algo está errado? - Ela respondeu enquanto ria nervosamente.

- Ei, se isso é sobre o que aconteceu entre nós, sinto muito Granger. Eu só estava ficando frustrado com todo mundo sempre envolvido no meu negócio. - Eu disse enquanto colocava a mão em seu ombro.

Ela afastou minha mão, mas sorriu suavemente para mim com os olhos vermelhos injetados. Eu poderia dizer que ela estava chorando por um tempo agora.

- Não se preocupe com isso, não é por isso que estou chateada -, respondeu ela.

- Bem, então o que é? Fale comigo. Estou aqui para ajudá-lo - Eu disse na tentativa de confortar meu amigo.

- É só... você sempre... sente que não é bom o suficiente? - Hermione disse enquanto sua voz falhou.

- O que você quer dizer? - Eu respondi um pouco confuso.

- Eu só sinto que às vezes não sou bom o suficiente, não importa o que eu faça... não é o suficiente. - Ela disse enquanto uma pitada de raiva era visível em seus olhos.

- Por que você se sente assim? - Eu questionei enquanto a observava com simpatia.

- Todos os dias, eu acordo e vejo a pessoa que amo.. amo outra pessoa.

As lágrimas de Hermione escorreram mais rápido do que nunca. Eu me senti péssimo por ela. Não era agradável ver uma pessoa tão pura como ela estar chateada.

Eu não queria bisbilhotar e questioná-la mais. Presumo que Ron deve ter feito alguma coisa. Eu também não tinha certeza do que dizer, então me sentei lá e a abracei enquanto enxugava suas lágrimas.

Ficamos sentados lá pelo que pareceram dez minutos antes que ela se mexesse e eu desenrolasse meus braços ao redor dela.

- Vou tirar uma soneca, minha cabeça dói de tanto chorar -, disse ela antes de se levantar e pegar seus livros.

Eu balancei a cabeça e a observei se afastar.

Olhei em volta e todos pareciam meio adormecidos ou muito concentrados em seus trabalhos escolares. Eu não quero ficar mais aqui. Minha tarefa no DADA pode esperar.

Honestamente, esses últimos dias foram bastante agitados. Perdi minha virgindade, tive uma discussão furiosa com Harry, descobri que sou um Malfoy de sangue, os dois irmãos Riddle estão brigando por mim e meu negócio está espalhado por toda a escola por causa de Pansy. Apenas não aguento mais.

Truth Unravels | Irmãos Riddle +16Where stories live. Discover now