22 - Padfoot

1.4K 124 32
                                    

- Ela está acordada? - Eu ouvi uma voz abafada, mas preocupada do outro lado da sala.

Minha cabeça girou em círculos enquanto eu conseguia abrir lentamente meus olhos pesados. A luz das janelas brilhando sobre as lágrimas secas em meu rosto.

- Onde estou? - Eu questionei enquanto lentamente comecei a me levantar da cama estranhamente confortável.

- Casa - Eu ouvi uma voz familiar falar.

Eu imediatamente lancei minha cabeça para cima e meus olhos se arregalaram.

Eu examinei meus arredores e percebi que estava no quarto de Sirius no número 12 do Largo Grimmauld. Casa.

Sirius e Remus estavam acima de mim, preocupação evidente em seus olhos. Eles me observaram enquanto eu tentava esticar meu corpo e esfregar agressivamente os olhos.

- O que aconteceu com o mini pé de almofada? - Sirius perguntou antes de se sentar ao meu lado e me puxar para um abraço profundo. Senti o calor de seus braços em volta de mim irradiando profundamente para o centro do meu corpo. Eu me senti protegida. Eu me senti amado. Já fazia muito tempo que não me sentia assim.

Em resposta à sua pergunta, comecei a pensar profundamente, relembrando todos os eventos que ocorreram recentemente.

As memórias inundaram minha mente, como se houvesse uma parede de tijolos dentro da minha cabeça que tivesse acabado de ser quebrada.

Eu imediatamente me livrei do aperto de Sirius e pulei da cama enquanto uma memória vil me engolfava. Raiva visível em meu rosto.

- Eu o quê? - Sirius disse enquanto sua expressão mudou de simpática para confusa.

- Por que você não me disse que eu era um Malfoy?

Eu pulei no meu lugar quando ouvi o barulho de vidro quebrando.

Eu virei minha cabeça abruptamente e notei Remus, queixo caído, olhos arregalados e mãos acima da cabeça enquanto observava a caneca quebrada no chão.

- Minhas desculpas, eu- estarei aí - Ele disse sem jeito antes de sair da sala.

Meus olhos pousaram em Sirius novamente. Eu o examinei de perto. Seu corpo estava tenso e suas mãos cobriram o rosto enquanto ele se sentava aflito. Eu podia basicamente sentir o cheiro do nervosismo.

- S/N... sente-se - Ele disse enquanto dava um tapinha no assento ao lado dele.

Eu dei um suspiro profundo antes de me sentar. Evitei contato visual e olhei completamente para a direção oposta enquanto esperava a resposta de Sirius.

- Eu não tive escolha. Eu prometi a Narcissa que iria mantê-la segura. Ela me implorou para nunca falar sobre sua verdadeira identidade.

- Eu merecia saber. Minha vida inteira pensei no fato de que minha família morreu quando eu era um bebê. Então, um dia, um idiota loiro me disse que ele é meu irmão e eu descobri que todos, exceto eu, sabiam. Você pode ao menos começar a entendeu a traição que eu senti?

Eu tentei desesperadamente conter minha raiva. Eu podia sentir isso lutando para escapar.

- Oh, confie em mim garoto, eu entendo.

Senti as lágrimas picando na parte de trás dos meus olhos. Fechei os olhos com força em uma grave tentativa de não deixá-los livres.

- Por que ela não queria que eu soubesse minha verdadeira identidade?

- Porque como Malfoy, ela está bem ciente do envolvimento daquela família com Voldemort. Você não estava seguro lá. Você estava melhor como um Black.

Truth Unravels | Irmãos Riddle +16Where stories live. Discover now