O quarto do hotel estava em silencio, o dia e noite passados foi o maior fuzuê, muita festa e curtição, Millie, Sadie e Wyatt estavam desmaiados com a promessa de acordarem só ano que vem, entretanto, Noah estava muito bem desperto e disposto a tornar aquele dia muito produtivo para seus amigos.

Sorrateiramente, ele pega a panela e a concha que pediu para o serviço de quarto trazer, assim ele poderia bater os objetos e causar um som extremamente alto.

Chegou bem perto da cama de Millie, contou até três prendendo a respiração... 1... 2... 3...

- PARABÉMS, PARABÉNS, PARABÉNS! - Grita batendo a concha na panela, fazendo todos acordarem assustados - ACORDA, ACORDA, ACORDA. NÃO VAI QUERER PASSAR SEU ANIVERSARIO INTEIRO NA CAMA!

- NOAH! - Grita Millie enfurecida - VAI DORMIR SEU DESGRAÇADO!

- É seu aniversario - fala se sentando na cama da menina a abraçando - está ficando velhinha, já tem um plano de aposentadoria?

- Isso não é jeito de acordar alguém de ressaca - resmunga Sadie saindo de sua cama e se deitando com os dois - parabéns, Mills.

Sadie deposita um beijinho no rosto da amiga, se aninando no cantinho, pronta para pegar no sono novamente.

- Não dorme não - fala Noah de forma animada - vocês nunca me deixam dormir, hoje que vocês tem motivos ótimos para sair dessa cama, vão ficar morrendo?

- Cala a boca, Noah - resmunga Wyatt se juntando a eles na cama, quase empurrando o Schnapp dali - feliz aniversario, Milliezita.

O loiro abraça a amiga, caindo no sono logo em seguida, Millie se ajeita entre Sadie e Wyatt, dormindo os três abraçadinhos.

- Eu sei que eu estou sobrando - fala Noah se levantando da cama, já que realmente sobrava naquele momento - Mas vamos acordar? Eu quero que vocês acordem, entenderam? ACORDEM!

- Daqui a pouco vão nos expulsar do hotel - comenta Millie sonolenta.

- Duvido muito, não fizeram nada até agora, e olha que eu tentei.

Noah é ignorado, a ressaca de seus amigos estava grande ao ponto deles não quererem levantar da cama, e esses seres nunca dormem, hoje que era o único dia que Noah estava disposto a acordar e ser animado, ninguém queria.

- Eu vou ir tomar tequila - fala em tom de voz normal.

- Acordei - os três falam em uníssimo se levantando da cama.

Noah revira os olhos, mas feliz por finalmente ter conseguido tirar aquele trio maravilha da cama, hoje o dia prometia, se tinha algum aproveito que o Schnapp tiraria dessa viagem com certeza seria as comemorações do aniversario de sua melhor amiga.

Os quatro se arrumam no máximo em dez minutos e descem para o café da manha, sendo recebidos pelos funcionários do hotel com um bolo todo decorado com frutas e flores, varias velas e cantando parabéns pra você, colocando envolta do pescoço de Millie um daqueles colares havaianos.

- Ai, vocês são demais! - fala Millie abraçando Noah que estava ao seu lado.

O parabéns acaba, Millie apaga as velinhas fazendo um pedido como sempre faz, todos eles se sentam em uma mesa, aproveitando os quitutes de aniversario junto com sucos de frutas.

- Qual o roteiro para hoje? - pergunta Millie - já vou logo avisando que quero terminar esse dia perdida em uma ilha deserta no meio de uma orgia.

- Mas isso é fácil, pensei que queria algo mais elaborado - comenta Wyatt jogando uma piscadinha para a morena.

- Cadê os novos amigos de vocês? - pergunta Noah - estão todos em coma alcoólico?

Forever - Joah ❤️Where stories live. Discover now