08

69 10 91
                                    

Os dias mágicos no Havaí, por onde começamos a explicar tudo que aconteceu no resto dessa viagem?

Bom, Finn passou cada minuto apaixonado por Millie, tudo que a menina fazia deixava ele caidinho de quatro, os dois foram em varias festas e Millie conseguiu provar que ninguém era melhor que ela nos jogos de bebida, que ninguém tinha um fígado tão forte quanto o dela e que ninguém conseguia beijar mais bocas por noite que Millie Bobby Brown.

Por sua vez, Millie estava aproveitando ao máximo que podia, pegação, balada, drinks malucos, se bronzeando, curtindo como se não houvesse amanhã. Estava curtindo ficar com Finn também, o que eles tinham não era serio e nem fixo, apenas saiam juntos e trocavam fluidos quando dava vontade.

Caleb estava considerando essas as melhores férias de sua vida, nunca se sentiu tão livre e tão feliz para ser quem ele quisesse, o McLauglhin passou cada segundo dessa semana sorrindo feito um palhaço, daqui a pouco se confundiria facilmente entre ele e Finn, estavam os dois vivendo o famoso amor de verão.

E não era só Caleb que estava sentindo os encantos das relações de férias, ele também estava marcando vários pontos no coração de Sadie, com esse seu jeito calmo, mas sedutor, divertido e beijos quentes, talvez a Sink estivesse gostando dessa paquera e sentindo por saber que aquilo uma hora iria acabar.

Sadie costumava agir de uma forma debochada, podendo pisar na garganta de qualquer um que ousar a machucar, já teve um coração machucado uma vez e aprendeu a lição, mas tinha que confessar que talvez Caleb estava começando a invadir as barreiras de se coração, pena que aquilo seria só por alguns dias.

Já Jaeden podemos dizer que passou da fase de estar apaixonado e estava mais para amando, Jaeden tinha essa mania de se apaixonar rápido demais pelas pessoas, todo ano sempre arranjava um amar avassalador em cada lugar para onde viajava, o problema do Martell era quando partia para algo serio, ficar muito tempo com alguém era um desafio, não importa quantos sentimentos tivesse.

O completo oposto de Wyatt, o loiro tinha seu lado tímido e demorava para se soltar, ele acreditava em conexões reais com as pessoas, gostava de conhece-las e encontros, não costumava dormir com quem conhecia a poucos dias, mas estava experimentando isso essa semana, uma coisa casual que não envolvia suas melhores amigas.

Esses seis estavam se dando super bem, curtindo seus paraísos tropicais, nem um deles queria ir embora, até mesmo Noah e Jack estavam tristes com a partida. Não que esses dois tenham tido um momento em que não estavam brigando um com o outro, mas passaram tanto tempo gritando um com o outro que acabariam sentindo falta de ter alguém para pirraçar.

Nesse momento Noah estava relaxando em uma das espreguiçadeiras da piscina do hotel, aproveitando seu ultimo dia ali.

- O que você está fazendo? - pergunta Jack deitando na espreguiçadeira ao lado de Noah.

- Um churrasco, não esta vendo? - responde com ignorância.

- Grosso, eu estou tentando ser simpático.

Noah olha para Jack com cara de desinteressado.

- Fala logo o que você quer - fala impaciente - não sei se deu para perceber, mas eu estou tentando ficar zem.

- Estou me sentindo abandonado - fala Jack - o Finn me expulsou do quarto para transar com a Millie, Jaeden está por ai fazendo não sei que lá om o Wyatt, e o Caleb comprou uma lancha para fazer de motel com a Sadie, estamos os dois abandonados.

- Eu prefiro eles transando do que me enchendo a paciência, você devia ir fazer o mesmo.

- Quer vir junto? - pergunta encarando Noah, que sorri de lado, voltando a olhar para frente.

Forever - Joah ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora