02

111 12 163
                                    

A noite finalmente chegou, e o quarto de hotel onde Noah e os amigos estavam hospedados estava a mil, havia roupas e maquiagens espalhadas por todo o perímetro, era impossível encontrar qualquer coisa ali, e Noah estava rezando para se camuflar no meio da bagunça e ser esquecido, plano que não deu certo.

- Vamos Noah, veste logo uma roupa, você não vai ficar dormindo - Millie fala já se estressando com a teimosia do menino.

- Não, eu não quero ir - O garoto fala fazendo um biquinho - já não basta eu ter vindo aqui, eu só quero dormir.

- Noah, você dormiu a tarde toda, não é sério que você está com sono - a menina fala indignada.

- Vamos, vai ser legar - A ruiva fala se metendo na conversa e sendo acompanhada de Wyatt.

- É Noah, para de chatice - o garoto de cachos loiro fala.

- Não é chatice, eu só não quero sair, tem algum problema?

- Sim Noah, tem vários problemas, agora vamos porque você não tem a opção de ficar - Millie fala decidida a levar Noah custe o que custar.

- Tá, mas amanhã eu não vou sair - Ele fala por fim já enjoando daquela conversa.

Noah vestiu uma camiseta branca lisa com seu moletom da Adidas, uma calça jeans e um tênis all star preto. Millie estava com um vestido rosa rodado e uma sapatilha de pedras. Sadie estava com um vestido azul rodado parecido com o da Millie e uma sapatilha lisa da mesma cor que seu vestido. Wyatt estava de short pois estava calor e uma camiseta rosa clara com um par de tênis.

- Moletom, Noah? - fala a britânica indignada - Sério?

- Não reclama se não eu visto o meu pijama e começo uma nova série da Netflix - Noah já estava pronto para se acomodar em sua cama com um balde de pipoca.

- Está lindo, Noah - fala Sadie já impaciente - anda, vamos logo!

- Vamos! - Millie fala empurrando Noah para fora, já que ele era o único ali que ficava de doce.

Como a boate não era longe, eles decidiram não gastar com táxi e irem andando,as ruas estavam todas movimentadas então não tinha perigo eles ficarem andando por ai sozinhos.

Eles pareciam quatro loucos cantando e pulando uns nos outros, até Noah estava na brincadeira, mesmo sendo um chato de galocha, Noah amava demais os seus amigos e as palhaçadas deles, principalmente quando envolvia musica, o jovem Schnapp era um prodígio da musica, tocava vários instrumentos e cantava divinamente bem, mas sua maior paixão era a musica clássica.

- Então - fala Noah - que boate é essa? E o mais importante, como vamos entrar?

- É uma boate nova - explica Wyatt - e como já esperado, é claro que não vão deixar a gente entrar pela porta da frente, já que alguém fez o favar de esquecer as identidades falsas que a tia Karen arranjou para gente.

- Estou vendo que vocês estão me arrastando para um fria - Noah nega com a cabeça, estava tão ferrado - e a culpa não foi minha se eu não gosto dessas coisas de identidade falsa, minha mãe é muito irresponsável.

- Ela só quer que seu filho se solte mais - aponta Millie.

- Pretendemos entrar pela porta dos fundos - fala Sadie retomando o assunto original - escutamos umas meninas dizer que vai ficar alguém lá para abrir só para quem souber a senha, palavra-mágica, sei lá.

- E vocês sabem a senha? - pergunta o esverdeado.

- Ainda não - diz Millie - mas vamos, é só esperar alguém disser e repetir depois.

Forever - Joah ❤️Where stories live. Discover now