11

61 11 45
                                    

- Eu já disse que amo ser o centro das atenções? - fala Millie enquanto ela e os amigos adentravam os corredores da escola nova, e claro que estavam atraindo toda a atenção.

- Eu não gosto não - comenta Wyatt se sentindo desconfortável com tantos olhares.

- Olha quanta gente bonita - fala Millie até acenando para aqueles que encaravam demais - a mamãe aqui fica louca!

- A mamãe ai já é louca - fala Noah - e está precisando é abaixar esse fogo no cu.

- E você está precisando dar o seu cu!

- Doa um pouco do seu fogo para ele - comenta Sadie - tio Mitchell vai ficar orgulhoso.

Noah é obrigado a revirar os olhos, a piadinha já foi escutada tantas vezes que Noah nem se dava mais o trabalho de revidar, seu pai amava fazer caridade, teve um aniversario que Noah ganhou um recibo de uma doação milionária em seu nome para um orfanato, se bobear um dia Noah chega em casa com a noticia que seu pai doou foi ele para alguma instituição de caridade. E o pior disso tudo é quando seu pai tentava convencer seus amigos, que faziam vaquinha para comprar o combo do McDonald, a doarem qualquer tipo de coisa para qualquer pessoa necessitada, então seus amigos inventaram essa piada de que Noah precisava de um pouco mais de agitação em sua vida.

- Calem a boca vocês - fala Noah - vamos tentar nos localizar aqui, achar nossos armários, nossa sala, porque eu não aguento mais ficar rodando igual quatro galinhas tontas.

- Nós acabamos de entrar - diz Sadie - relaxa um pouco, estamos conhecendo nosso novo território.

Como hoje era o primeiro dia do ano letivo, as pessoas chegavam, encontravam seus amigos, falavam das viagens que fizerem e depois iam para o auditório, onde o diretor dava as boas-vindas e falava do baile que teria nessa final de semana, e só depois de tudo isso era que os alunos novos seriam acomodados, e nem era aquele grande tour grande por toda a escola, não, era mais um aviso para seguirem as regras, horários de aulas, numero de armário e sala eram todos enviados por e-mail, eles só tinham que achar.

Nesse momento eles só estavam andando um pouco perdidos, seus pais vieram fazer as matriculas e os quatro só conheceram o lado de fora do prédio, essa era a primeira vez que eles conheciam de verdade o local onde passariam o ultimo ano do ensino médio e provavelmente onde acabariam aprontando varias coisas que os colocariam em problemas.

Como não sabiam o que estavam fazendo, simplesmente estavam seguindo o fluxo maior, parando em uma parte de descanso e refeitório a céu aberto, recebendo vários olhares tortos, talvez pelo fato de serem rostos novos e por estarem usando os uniformes de forma inapropriada.

- Olha os sapatos dela! - fala Sadie boquiaberta ao ver os sapatos que uma garota loura estava usando - são Louboutin, olha o solado vermelho, olha.

Sink não era uma menina fútil, e grifes não faziam seus olhos saltarem, nunca ligou para isso, mas a marca de sapatos Christian Louboutin a atraia de uma forma inexplicável, talvez seja o solado vermelho, não importa o que era, ela sempre quis um par de sapatos dessa marca, mas por enquanto não tinha condições de comprar um desses, e seus pais sempre acharam um gasto desnecessário.

Ao ver aquela menina usando um par de saltos de quinze centímetros, pretos e de marca, sentiu uma pontada de insegurança por estar usando tênis que nem sabia a marca. As pessoas ali andavam muito bem arrumadas, muito bem vestidas, dava para ver a condição social de cada um só em bater o olho, deixando claro que se quiserem se encaixar, não poderiam só fazer o básico e vir arrumadinhos, teriam que dar uma caprichada.

- O que estão olhando? - pergunta a menina se aproximando ameaçadora, sentindo os olhares sobre ela.

- Seus sapatos - responde Millie - como aguenta vir com eles para escola? São bonitos, mas não devem machucar ficar com eles o dia inteiro?

Forever - Joah ❤️Where stories live. Discover now