- Por que não foi na minha casa fazer o trabalho? - pergunta Noah para Jack, os dois estavam sozinhos em uma mesa no refeitório do colégio - Vou tirar seu nome se não ajudar em nada.

- Relaxa, Nozi - Jack diz de forma descontraída - eu faço a conclusão e os slides, sempre fico com essa parte dos trabalhos e até hoje deu certo.

- É bom mesmo!

Noah volta o seu olhar para o celular, olhar um tanto quanto sério, estava preocupado com a aproximação dos trabalhos e das provas, um presente da leve ansiedade que tinha.

Jack já havia reparado que o Schnapp estava com a cara mais azeda hoje, e estava se perguntando como até assim o rapaz conseguia ser bonito, muito bonito, e quanto mais o olhava, mais sentia seu coração bater mais forte, era uma coisa inexplicável.

O Grazer vinha pensando essa semana em uma maneira de conseguir se aproximar mais de Noah, ir um pouco mais além de suas picuinhas e alguns beijinhos ocasionais, queria poder conversar de uma forma diferente, explorar o novo sentimento que surgia. E ali observando aquela nuvem de preocupação se formando no verde dos olhos do garoto, Jack teve uma brilhante ideia.

- Noah, vamos matar aula agora? - pede Jack, se aproximando mais do Schnapp.

O garoto abaixa o celular, encarando Jack com um olhar um tanto quanto desinteressado e debochado.

- Mas é claro - Jack sorri com a resposta - que não!

- Não seja chato, se sairmos agora nós almoçamos, não voltamos nunca mais e nenhum dos nossos amigos nos perturba.

- Não da para matarmos aula, impossível!

- As aulas de agora a tarde são inúteis - aponta Jack.

- São história e matemática.

- Inúteis - ressalta mais uma vez - você odeia matemática.

- Como sabe? - Noah pergunta surpreso.

- Basta olhar sua cara durante a aula de história e a de matemática para saber a diferença.

- Você anda reparando muito em minha pessoa, não acha?

- Reparo mesmo, você é bonito, não tem como não notar.

Noah sente suas bochechas ficarem levemente coradas, voltando a dar atenção para o seu celular, encerando o assunto. Mas Jack não deixaria isso terminar assim, não mesmo.

Por debaixo da mesa, Jack começa a chutar Noah, nada para machucar, apenas para perturbar mesmo, e estava conseguindo, pois depois de dois pedidos para parar sem ser ouvido, Noah começou a chutar o Grazer também, entrando assim em uma pequena lutinha de pés.

- Vocês dois aí - Millie diz chegando junto com o grupo - Nós vamos para Paris, agora!

- Como é? - pergunta Noah.

- Chosen vai dar uma nova festa de gala, aqui em Manhattan mesmo - explica Caleb - Jaeden e eu temos convites de ouro para levarmos quem quisermos.

- Como sempre - diz Jack - quando vai ser?

- Começa amanhã, na sexta, foi confirmado meio de última hora - responde Jaeden - por isso nós vamos para Paris comprar roupas agora, o meu jatinho está desocupado, e o meu personal stylist está tomando conta de suas confecções lá, se o encontramos ele abre um espaço na agenda para me atender.

- Vão para França agora? - pergunta Noah tentando assimilar isso - Sabem ao menos que horas são lá agora?

- Isso não importa - fala Jaeden - tenho casa e empregados lá, está tudo certo.

Forever - Joah ❤️Where stories live. Discover now