10

71 11 46
                                    

O inicio de um novo mês, o inicio de uma nova semana, o inicio de um novo dia, e o inicio de uma nova etapa na vida de muitos.

Era o inicio de um novo ano letivo em uma nova escola, uma escola bem diferente da que Noah estava acostumado, em sua escola antiga não era necessário usar uniforme, sua carga horaria de horas era uma quantia boa para não chegar ao ponto de enlouquecer, tinha atividades extras e era muito fácil matar aula. Agora na nova instituição que estava indo, não conseguia encontrar sua identidade, era obrigatório o uso de uniforme, uma calça social, camisa branca, um paletó e uma gravata, existindo nas cores vermelhas e pretas, a quantidade de aulas extras que teria podia ser considerado um crime, ele entraria as oito da manhã e sairias as dezoito, tendo penas um dia na semana sem aulas no período da tarde, os novos materiais que foi obrigado a comprar eram com foco absoluto no vestibular, e a cada cinco minutos quando esteve lá para fazer a matricula era citado a importância de passar em uma faculdade de grande renome.

Noah já estava prevendo a tragédia que seria ele lá, o Schnapp era um bom aluno, gostava de estudar, mas entendia que a vida era muito mais que provas e passar em uma faculdade grande, achava esse sistema muito ultrapassado e que só servia para adoecer os jovens. Outro ponto que fazia ele acreditar que não se daria bem no novo colégio era o fato de ser uma instituição privada, com o valor da mensalidade dando para trocar de carro todo mês, os tipos de alunos que estudavam lá só podiam ser todos riquinhos filhinhos de papais mimadinhos, afinal, aquela era uma escola de elite, Noah odiava esse tipo de pessoa, odiava a desigualdade e estava odiando o fato de ser posto em um sistema doentio com um monte de pessoas presas em suas bolhas.

Como um jovem rebelde, que estava muito revoltado com a sua realidade, ele e os amigos passaram a noite passada conversando como modificaram o uniforme, o que era uma coisa proibida, mas eles não ligavam nadinha para isso, só queriam poder mostrar um pouco de suas identidades, Noah percebeu que o lado de dentro do paletó era todo desenhado com estampas coloridas, bem mais bonito em sua opinião do que o lado correto que era para usar, além disso, não gostava de usar gravata, se sentia sufocado com ela apertadinha envolta do pescoço, então estava a usando sem o nó, apenas um pedaço de pano envolta de seus ombros, e os botões um pouco abertos.

Millie e Sadie detestaram o comprimento da saia oferecida no uniforme feminino, tinha como trocar pelas calças, mas elas preferiram fazer a barra das saias, tirando dois palmos do tecido que ia até o joelho, ousando até em colocar uns broches diferentes e a Millie até cortou um pouco o paletó, deixando a camisa mais comprida nas mangas e com a gola da camisa por cima da do blazer, uma forma bem mais moderna de usar.

Até mesmo Wyatt, que dos quatro era o que mais levava na boa o uso de uniforme, o modificou um pouco, brincando com a gravata e praticamente dispensando o blazer, o levando na bolsa caso a escola julgue aquilo ser o fim do mundo e o obrigue a colocar.

- O diretor diz dando ênfase: "É proibido modificar o uniforme!" E o que meu filho faz? - Diz Karine Schnapp, mãe de Noah.

- Mas eu não modifiquei o uniforme, só virei ele do avesso - se defende Noah.

- Deixa o garoto - fala Mitchell, seu pai - ele tem que se impor, mostrar sua identidade. Não deixe que aquela elite te coloque em uma caixinha também!

- Pode deixar - fala Noah concordando com o pai - mas diz mãe, esse lado é bem mais bonito, não achou?

- Combina com você - diz o analisando - mas pelo amor de Cristo hein Noah, não vai me arranjar confusão no primeiro dia! É seu ultimo ano na escola e eu não quero ter que sair as pressas atrás de um novo colégio para o bonitinho.

- Eu não vou arranjar problemas.

- Eu te juro que se isso acontecer, você vai estudar em casa, comigo e com seu pai te dando aula.

Forever - Joah ❤️Where stories live. Discover now