Noah se encontrava se remoendo de raiva, passou o dia inteiro com a cara emburrada e sempre que alguém aparecia para puxar assunto ele só faltava dar na cara da pessoa, tudo isso porque ele não conseguia entender o que estava sentindo.

Jack, percebendo que Noah estava bravo, ele aproveitou ao máximo, implicando e brigando por tudo, só faltando pular em cima do Schnapp, tudo isso com um sorriso no rosto, se divertindo com a situação.

Nenhum dos dois sabiam lidar com o que estavam sentindo, era um novo sentimento que ainda não tinha explicação e nem sabiam de onde vinha, a diferença é que Jack disfarçava o que sentia com piadas e pegadinhas, já Noah usava do sarcasmo e deboche.

A vida realmente não estava fácil, ainda bem que com um novo dia vinha uma nova oportunidade de refazer as coisas, acertar e por tudo em ordem. Se bem que ao chegar na escola e ver como o dia tinha começado, era melhor terem ficado dormindo.

O colégio estava uma agitação, tudo por culpa de dois alunos que decidiram que não dava mais para ignorar as diferenças e começaram uma briga daquelas de arrancarem os cabelos um do outro.

E pasmem vocês ao descobrirem que os autores dessa desordem não foram Jack e Noah dessa vez, e sem Jaeden e Emily.

Na verdade as brigas e picuinhas dos dois era algo bem comum, todos os alunos já estavam acostumados, claro que sempre pararam para assistir, mas não era mais grande alarme. Quem ficava desesperado mesmo era o diretor, que nesse caso nunca sabia como intervir e nem de que lado ficar, quando a discussão era seria demais ele chama o pai dos dois, mas na maioria das fazes a melhor opção era se fingir de sonso e deixar a poeira abaixar.

- Eu disse para você não bater esse seu cabelo oxigenado na minha cara! - Fala Jaeden enquanto puxava os cabelos da Emily.

- Solta o meu cabelo agora ou eu arranco seu saco fora! - Emily diz com a mão grudada no couro cabeludo de Jaeden.

- Tenta, eu vou te matar bem antes, pode apostar!

Uma roda de alunos já estava envolta deles, ninguém ali ousava os separar, por mais que para quem não os conhecia achasse uma cena absurda, ninguém queria se meter no meio dos dois, nenhum amigo dos dois, os colegas, o namorado de Emily que nessas horas sumia e só voltava quando a poeira abaixava.

Era sempre assim até o momento, quando Noah e seus três melhores amigos inseparáveis apareceram prontos para entender o que estava acontecendo ali.

- Gente, o que é isso? - Pergunta Noah cortando o mar de alunos até chegar nos donos da confusão dessa vez, tentando os separar.

- Jaeden, larga ela! - diz Wyatt separando Jaeden da loira.

- Isso ainda vai dar ruim - comenta Finn assistindo toda cena enquanto comia um pacote de salgadinhos.

- Novatos - fala Jack negando com a cabeça, dividindo o pacote de salgadinhos com Finn e Caleb que também concordava com os dois amigos.

Esses três já estavam vacinados contra as brigas de Jaeden e Emily, sabiam que ambos odiavam quando alguém se metia no meio deles, não importava o que era ou o quão inacreditável fosse a briga, se alguém se metia no meio deles os dois se juntavam para brigar com o infeliz que foi cuidar da vida deles.

- Deixa ele vim! - Grita Emily - deixa ele deixar uma marca bem no meio do meu rosto, que eu vou contar tudo para o meu pai!

Ela ameaça, pronta para voar no pescoço de Jaeden se não fosse por Millie e Sadie que estavam a segurando até entender qual era o motivo daquilo. E Jaeden estava rindo sarcástico das ameaças da garota.

- Ela vai contar pro papai, ai meu Deus o papai - diz sarcástico - você acha que eu tenho medo? Por mim pode ir os dois para o quinto dos infernos!

- Contanto que você não esteja junto!

Forever - Joah ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora