Noah e Jack estavam um uma sessão muito longa de amassos no armário de vassouras do colégio, aquele lugar virou o preferido deles, praticamente todos os dias em seus horários vagos, davam um perdido nos amigos e se encontravam lá.

É um milagre ninguém ainda ter reparado o que eles vinham fazendo, também, como poderiam?

Caleb estava se virando em dois para conseguir conciliar dois namoros, o falso para agradar sua família, e o de verdade que alegrava o seu coração. Já Sadie, se esforçava o máximo para conseguir alcançar a turma, manter as medias altas, ver os seus amigos e namorado sem seus pais saberem, e ainda ser a filha perfeita que comparece em todos os compromissos da igreja, não estava nem tendo tempo de respirar direito, era tanto em sua cabeça que seu corpo estava começando a reclamar.

Finn e Millie, por sua vez, estavam aproveitando todos os prazeres de um relacionamento ainda recente, eles faziam tudo juntos e grudados, dos filmes fofos as noitadas em mesas de bar bebendo todas, sua bolha era muito grande para prestarem atenção em qualquer coisa a sua volta no momento.

Wyatt estava bem mais relaxado também, apesar de ser paranoico em relação ao seu relacionamento, Jaeden sabia direitinho quais eram as cartas que precisava jogar para fazer o Oleff esquecer de literalmente qualquer assunto. Era um esquema bom para os dois, Jaeden estava em um momento leve, sem muitas preocupações no momento, feliz, podendo dar toda atenção do mundo para o namorado, sem mais brigas, e se as brigas surgirem, bastava um beijo bem dado, um cheiro no pescoço, e as roupas caírem no chão, para tudo se acertar.

Restando assim, tempo o suficiente para Jack e Noah ficarem sozinhos e aproveitarem deste relacionamento que eles estavam tentando construir, por enquanto eles tinham ótimos beijos e uma pegada fantástica.

Noah nunca pensou que gostaria disso, de que algo carnal com Jack pudesse ser tão bom, na verdade, o Scnhapp tinha um pouco de aversão a se quer pensar em fazer certas coisas, mas ali, naquele momento, tudo que ele queria era se livrar daquelas roupas que só estavam servindo para lhe causar mais calor e incomodo.

As mãos de Jack desfilavam fora de controle por todo o corpo do parceiro, que o beijava e puxava o seu cabelo como se não houvesse amanhã, as mãos de Jack descendo até o traseiro de Noah, o apertando e puxando para mais perto, sendo impossível de o Scnhapp segurar um gemido contra os seus lábios.

O momento estava tão bom, tão satisfatório, que nenhum dos dois queriam parar, perdem completamente a noção de onde estavam e qual deveria ser a conduta ideal para o momento.

Mas, isso era preciso, não dava para ir muito além de beijos em um armário de vassouras em um colégio cheio de riquinhos, não que Noah não ache que isso já aconteceu ali, porém, esse era só mais um argumento para pararem isso agora mesmo.   

- Pausa - Noah diz com sua voz separando seus lábios vermelhos e inchados - Precisamos respirar um pouco.

- Eu não acho - Jack fala se inclinando para frente e voltando a beijar Noah, fazendo assim o menino se esquecer completamente novamente de onde estava e onde aquilo levaria.

- Jack - Repreende o garoto com a voz fraca - Nós temos que ir para aula.

- É aula de matemática, ninguém precisa disso!

- Aposto que muita gente discorda - Fala não fazendo nenhum esforço para se soltar do abraço - É serio, a gente tem que ir, meus pais me matariam se descobrissem que estou matando aula para ficar se pegando em um armário sujo com alguém do seu nível.

- Do meu nível? - Repete colando suas testas.

- Sem futuro.

- Devo discordar, Sr. Certinho - Diz em tom baixo - Eu sou o sonho de consumo de qualquer pai.

Forever - Joah ❤️Where stories live. Discover now