Segunda-feira pós baile é sempre o único assunto que rolava no colégio: "os grandes acontecimentos da noite!"

Era uma fofoca sem fim, o que cada um fez; o que vestiram; quem não foi; quem foi com quem; os carros que cada um usou para ir; fora o monte de outras fofocas, dependendo do tamanho do acontecimento a fofoca ficaria na boca do povo por mais de uma semana.

Essas fofocas davam muita dor de cabeça para quem tinha seu nome na boca do povo, tanto para os novatos como também para quem já estava acostumado com seu nome costurado na boca do sapo.

Caleb nesse momento estava pagando caro com seus ouvidos, o fato de não ter ido aquele baile, mesmo não sendo culpa dele, ainda iria roubar a sua alma. Nesse momento os dois estavam a caminho da escola, eles iriam chegar juntos, desfilar pelos corredores e fingir que estavam bem, que o relacionamento deles estava bem, e que sábado Caleb acabou tendo uma indisposição e por esse motivo e nenhum outro ele não compareceu.

- Isso vai ser uma mancha horrível para gente - fala Raquel. Seu olhar estava direcionado ao espelho de mão, sendo usado para retocar sua maquiagem, tinha que estar perfeita em todos os momentos - o povo vai falar, e você sabe que o que pensam da gente no ensino médio é só o começo.

- Eu sei - Caleb responde no automático, já estava cansado desse mesmo discurso, nesse momento preferia dar atenção para o celular.

- Ainda não me explicou o porque, além de você e seus amiguinhos, aquele bando de favelados também não apareceram - continua Raquel - se eu notei os outros também vão, e é assim que começam os boatos.

- Finn namora a Millie, Jaeden está saindo com o Wyatt - a lembra - isso não é um boato.

- Esse é outro problema, o Finn não tem classe nenhuma, já é um milagre alguém querer ele, mas o Jaeden? - pergunta indignada - O que é isso? O Martell perdeu uma aposta? Decidiu fazer caridade agora?

- Ou ele simplesmente goste do Wyatt, já pensou nisso?

- O Martell tem pedigree, pessoas como ele não ficam com gente de classes inferiores. Seria a mesma coisa de você ficar com aquela desqualificada da Sink - Raquel finalmente larga o espelho, prestando atenção na reação do namorado, ela não confiava nele.

Caleb continua no celular, não adiantaria ficar angustiado ou brigar por isso. Estava desde o início do ensino médio com a loira, já aprendeu isso.

- O que é aquele nome dela? - continua o falatório - e o cabelo? Aquele tom parece que tacaram ferrugem na pele dela. Se fossemos amigas eu indicaria para ela um bom dermatologista com um bom tratamento a laser para retirar aquelas sardas.

- Sabe o que eu acho? - diz finalmente largando o celular e encarando Raquel - está com inveja, morrendo de inveja.

- Inveja? - repete rindo sarcástica - por que acha que eu teria inveja de uma morta de fome que não tem onde cair morta?

- Porque a Sadie ofusca você - diz convicto, ele pretendia ficar quieto a conversa inteira, mas falar das sardinhas da Sink que ele tanto amava era covardia - ela nem tem noção disso ainda, mas se tivesse uma votação para qualquer coisa que fosse, ela venceria de você. E é por isso que está atacando a Sadie sem motivo algum.

- E você está a defendendo por quê? Está transando com ela?

O McLaughlin responderia que sim sem problema algum, ama o tempo que passavam juntos, ama as brincadeiras que já tinham, ama conversar com ela, ama transar com a ruiva também mas isso não vinha ao caso agora. Caleb até arriscava dizer que ama a Sadie por inteiro.

Mas é claro que ele não falaria tudo isso justamente para Raquel, assim como sabia o que sentia sobre a Sadie, ele também sabia que Meyer faria da vida da Sink um inferno se contasse tudo isso.

Forever - Joah ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora