VI

178 16 28
                                    

Se alguém tiver interesse em ver o clube que é visitado nesse capítulo, sugiro que pesquisem "The Box NYC" no goggle :))






Acordei no dia seguinte com alguém mexendo na minha nuca. Me virei, assustada, encontrando Nanda em pé ao lado da minha cama.

-O que você ta fazendo?- pergunto esfregando os olhos.

-Acordando você?!- ela respondeu em voz baixa.- Tô indo embora, lembra?

Assinto, saindo da cama.

Caminho com ela até a entrada da casa, encontrando Harry conversando com o taxista que levaria Nanda até o aeroporto. A mesma angústia súbita que tomou conta de mim ontem começou a espreitar no meu estômago, então não prestei muita atenção nele.

O homem começa a levar as malas para o carro e Nanda se despede de Harry. Caminho com ela até o carro. A abraço, apertando meu corpo contra o dela. Nunca pediria para ela ficar, mesmo que eu fosse me sentir muito sozinha e minhas férias acabassem daqui poucos dias.

-Sem drama, a gente vai se ver logo logo- sussurra ela contra minha cabeça.

-Eu sei- me afasto e acaricio o rosto dela.- Quero uma foto da aliança, ta?

Nanda assente e começa a entrar no carro, mas se vira antes e me encara séria.

-Não se esqueça do que eu disse. É a sua ultima chance de resolver as coisas.

Sorrio quando ela fecha a porta e aceno conforme o carro se afasta.






(...)






Quando Darcy acorda, Harry cuida dela. Fiquei observando tudo à distância. Pedi a ele para usar a lavanderia, mas meus ouvidos estavam atentos. Ele deu café da manhã a ela, deu banho, colocou roupa uma roupa e depois eles desceram para a praia brincar na areia.

Fiquei surpresa pelo silêncio. Fazia muito tempo que eu não ficava sozinha no silêncio.

Tomei banho e lavei meu cabelo, já me preparando mentalmente para a reunião. Não me lembro quando foi a ultima vez que lavei meu cabelo com calma. Depois de me trocar e arrumar o cabelo, desci as escadas até a praia, observando os dois na areia.

Darcy ria enquanto Harry tentava erguer uma torre de castelo de areia, mas assim que ele retirava o balde, a torre se desfazia. Ela segurava a barriga de tanto gargalhar. Harry fazia caretas e tentava construir outra torre.

Uma sensação amarga tomou conta de mim. Parecia tão fácil para homens serem pais. Eles nem pareciam se esforçar que as crianças já gostavam deles, não parecia ser difícil criar laços.

Me lembro dos dias depois que a Darcy nasceu. Eu sentia tanta dor e estava tão cansada, que não queria cuidar dela. Eu só queria dormir, meu corpo inteiro parecia doer e ela chorava, o que me fazia chorar também. Me senti péssima, se eu me sentia assim nos primeiros dias sendo mãe, como eu cuidaria dela para o resto da vida?

A campainha da casa toca, o que me trás de volta para a realidade e faz Harry erguer a cabeça, encontrando meu olhar. Me apresso para abrir a porta.

Jeffrey e Olivia estão parados, mantendo distância um do outro. Ela sorri assim que me vê, mas Jeffrey passa por mim com pressa. A visão me tirou o fôlego, é impossível uma mulher ser bonita desse jeito. Eu queria muito conseguir odiá-la, seria tão mais fácil.

-Como foi em Holmes Chapel?- pergunta ela assim que a porta se fecha.

-Bem. Anne e Gemma são muito gentis, além da cidade ser linda.

you're still the one || h.sWhere stories live. Discover now