11

1.4K 103 2
                                    

"Um assassinato faz um bandido, milhões um herói. Números santificam, meu bom amigo"
- Monsieur Verdoux

Dulce María

Quando Christopher saiu de seu quarto, ele estava vestido com calças escuras e um colete preto e verde com a letra U no peito. Ele pareceu surpreso ao me ver, como se ele não soubesse o por que eu estava aqui.

— Você teve tempo suficiente, Uckermann... E você precisa ajeitar seu cabelo

Fedel veio pelo corredor, antes que ele pudesse responder.

— Minha senhora, o helicóptero está pronto. Monte está bem, e estamos prontos para ir — disse ele, à espera de ordens.

— Eu já falei com Monte, e ele vai te dizer o que fazer. — seus olhos se arregalaram, sabendo o que eu quis dizer. Ele acabou de perder o título como o braço direito. — Da próxima vez, quando eu te der uma ordem, faça sem hesitar. Você desperdiçou meu tempo e insultou minha inteligência dizendo "nós estamos em desvantagem". Isso é tudo.

Ele balançou a cabeça e saiu rapidamente. Christopher olhou para Fedel com os olhos apertados, em seguida, virou o olhar furioso em mim.

Eu o cortei antes que ele pudesse falar

— O helicóptero vai nos levar até Delaware. O voo é de uma hora e de lá, vamos pro norte de lancha. O GPS está pegando o sinal de quinze cliques da costa. No entanto, os Valero já ficaram sabendo do seu showzinho e provavelmente vão ter homens na água tentando recuperar todas as drogas perdidas. — dei um passo à frente — Primeiro, estou te dizendo todos os detalhes disso e isso é o que você deveria ter feito. Em segundo lugar, essa é a minha operação agora. Os meus homens. Então, se você foder tudo, eu vou cortar sua garganta.

Seus olhos brilharam como fogo antes dele me pegar e me jogar contra a parede

— Cada momento que você desperdiça brigando comigo, é mais um ponto contra nós, Capitã Cadela. Tão inteligente quanto seu plano é, seria melhor ter atiradores no ar. Algo que eu pensei antes mesmo de ter saído daqui.

Eu apenas sorri. Mesmo com seu braço no meu pescoço, ele achava que era tão fodidamente inteligente

— Você está certo, noivo, e é por isso que Alfonso e Franco estão a postos, carregados e esperando. Há mais alguma coisa que você queria? Quando você vai entender que, enquanto você era o número dois para o seu paizinho, eu era a número um?

Ele não disse nada, apenas me olhou.

— Me solte, seu imbecil ou vai perder seu braço.

Eu não esperei e me soltei. Eu era pequena em comparação a ele, então tudo o que eu precisava fazer era endurecer e sair fora de seu aperto.

Devido ao fato de que eu tinha atirado na casa de Lorenzo, a festa para mim tinha acabado e todos tinham ido embora.

Lá fora estavam quatro motos, duas para Declan e Monte e as outras duas para Christopher e eu. A minha era branca, e a dele verde e preto. O portão se abriu e todos nós saímos da mansão. Nós corremos pelas ruas estreitas de Chicago.

No momento em que chegamos até o helicóptero luxuoso estacionado no pouso particular, Declan e Monte estavam bem atrás de nós. Christopher já estava fora de sua moto, os braços cruzados com um sorriso no rosto, como se ele tivesse esperado horas, idiota.

Sem dizer nada, eu andei direito para dentro para encontrar Franco e Alfonso salivando com rifles de precisão, como crianças no Natal. Pelo menos eu não precisava me preocupar com rixas irlandesas e italianas entre eles.

Ruthless People - Livro 1Where stories live. Discover now