Se a Proposta te der tesão, não caia em tentação.

9.1K 1.3K 374
                                    

N/A: Ei, como vão?
Como prometido, postei o cap hj.
Sei q demorei nessa att, mas de vdd eu to tentando o meu máximo pra conseguir terminar a fic. Sei q a demora é chata, mas considerando q eu n escrevo mais, tentar finalizar já é uma vitória.
A boa notícia é q eu fiz o roteiro todo e vai ter 24/25 caps + 1 extra. Divirtam-se! Luv u, guys 💞

🌼

Não era a primeira vez que de fato adentrava o quarto do alfa, mas era a primeira em que caminhava pelo recinto com todos os seus poros gritando em desespero pelo o que iria acontecer. Em sua defesa, Jimin quem estava com a mente limpa ali, porque quem o procurou cheio de malícia foi Jeon com aquele papinho de galã de novela querendo chamar o crush pra assistir Netflix.

O ômega sabia bem como essas coisinhas funcionavam. Isso era só uma desculpinha esfarrapada para os dois caírem na cama e viverem loucamente uma noite de amor muito da bem merecida - e aproveitada, porque brincar naquele parque de diversão faria qualquer garoto como Park feliz.

Isso o fazia ser uma pessoa fácil? Sim.

O ruivo caía fácil na lábia de Jungkook? Também.

Mas-

O que Deus dá, ninguém recusa. Por que Park Jimin seria o primeiro?

Com passos vagarosos e dedinhos ansiosos, o ômega caminhou até a enorme cama de casal bem no meio do quarto, tão alta e chamativa que era impossível ousar de não achá-la. Era uma king-size que parecia pegar de ponta à ponta e o primeiro pensamento que o ruivo teve ao ver aquilo lhe deu vontade de bater na própria cara.

Cacete, se eu tivesse uma dessa, ficaria igual uma sardinha enlatada nessa cama.

Jeon Jungkook só de moletom ali do seu lado e ele pensando em dormir e comida. Se não resumia perfeitamente a sua vida, então ele não sabia mais que problemas mentais procurar em si mesmo. Se bem que- Comida e Jeon Jungkook juntos, ah, aí sim não era ruim.

- Jimin? Está tudo bem?

O ruivo acordou de seus pensamentos, piscando algumas vezes para retornar à realidade e procurou pelo lugar o dono da voz. Mal tinha percebido ele que o moreno já estava deitado sobre a cama, com o controle na mão e um saquinho de M&M's na outra, só lhe aguardando. Enquanto isso, Jimin imitou a pilastra e ficou parado no meio do quarto durante todos aqueles minutos, com a cara cheia de farelo e os cabelos para o alto.

O ômega sorriu.

- Sim, eu só estava admirando a decoração. Bonita... - ele passou a mão na pilastra ao seu lado, como se aquilo fosse algo para se analisar. Jeon apertou os lábios, segurando um sorrisinho pequeno, mas deixando o ruivo confortável com o momento. O alfa entendia que a situação era muito inusitada para os dois e tentava ao máximo deixar Jimin se acostumar ali. Não somente com a sua presença, mas também com a casa e todos os artefatos de luxo.

Às vezes Jeon admitia que exagerava em certas escolhas, mas agora, vendo os olhinhos pequenos do outro brilharem, fazia valer a pena. Conquistar a admiração era algo que valia a pena se colecionar.

Mal sabia ele que Jimin estava sim muito admirado, mas não tinha nada a ver com a decoração do quarto.

- Obrigado. - Jeon sorriu. Logo após isso, deu pequenas batidinhas sobre o colchão da cama, deitado de lado, indicando para Park se apressar e vir logo até si. - Vem. - o ruivo apressou o passo e sentou do lado do alfa, sem jeito, sem tato. Não sabia se colocava a perna em cima, se deixava no chão, se deitava a cabeça no travesseiro.

Proposta Indecente • Pjm + Jjk / jikookWhere stories live. Discover now