Se a Proposta te der um anel de diamante, siga adiante.

13.1K 2.1K 924
                                    

N/A: Mto obg pelos 1k de votos, sou mto grata a tds q estão acompanhando. N achei q fossem gostar tanto, haha.
Enfim, boa leitura, guys.
Luv u 💕

Meu Twitter e Curious cat:
@FANFUNK_

(me mandem mensagens aaa)

🌼

Jimin estava há meia hora namorando o anel em seu dedo, que Jeon fizera questão de colocar com extrema delicadeza e cautela. Era como se o objeto frágil fosse o ômega e não aquela jóia caríssima que havia recebido. Nunca ganhou algo que pudesse valer tantos zeros quanto àquele anel. O presente mais caro que ganhou na vida foi um cumpom de massagem do Yoongi.

E ele ainda cobrou depois.

Ainda assim, nada parecia tirá-lo daquele transe e felicidade que estava sentindo. Era como um sonho sendo realizado. Nem mesmo quando ficara noivo de seu ex o pedido foi tão mágico assim. Havia sido em um barzinho qualquer, eles estavam meio bêbados e o estrume só jogou um anel qualquer dentro do seu copo, sussurrou que queria casar e pronto.

Eles não tinham nem dois meses de namoro ainda.

Talvez Jimin tivesse algum problema com tomar certas decisões baseadas em um grande e seguro tempo de convívio.

— Hum, então quer dizer que você vai casar com o chefe. — Ji Soo apareceu apoiada na porta, cruzando os braços na altura do peito. — Combina com você.

O ômega abriu um enorme sorriso.

— O anel? Combina mesmo, os rubis…

— Não isso! — ela se irritou e calou o ruivo antes que esse começasse a falar demais. — Você dormir com um cara só pra conseguir o dinheiro dele. — a garota disse de forma maldosa, descruzando os braços e caminhando até Jimin para olhá-lo de cima a baixo. — Só não sei como ele decidiu ficar com alguém tão… Abaixo dos padrões bonitos.

Isso doeu.

Doeu mesmo. Estava acostumado a pensar e até mesmo ouvir isso, mas nada o preparava quando alguém simplesmente gostava de fazê-lo porque queria o ver infeliz. Não fazia sentido querer machucar alguém só por ferir, ainda mais se essa pessoa nunca deu motivos para tal. E mesmo que ouvir tal coisa inúmeras vezes antes já tivesse lhe dado um escudo, ele nunca era forte demais.

Mas olha só, não importava o que Ji Soo dizia. Era ele quem estava com um alfa lindo e um anel de diamante no dedo.

— Escuta aqui, sua megera. — bom, se ele ia aceitar ser noivo do Jeon, mesmo que por um mês, então ele era o segundo chefe daquele lugar e a cretina tinha que respeitá-lo. — Jungkook me ama pelo o que eu sou e não porque saí de uma revista de moda.

Talvez isso fosse uma mentira, mas ela não precisava saber.

— Além disso, se eu fosse você, tomava muito cuidado, anjo. — levantou-se do sofá e parou em frente a alfa. — Eu acho que seu chefinho não ia gostar de ver o noivo dele triste por aí porque um dos empregados foi desaforado.

Ji Soo riu.

— Ele não te daria esse poder. — ela negou com a cabeça. — Você é só mais um otário como todas as outras. — a expressão dela se tornou mais séria, pensativa. Relembrando momentos do passado. — Todas pensam que são especiais, mas nunca são. Você não é diferente.

— Por quê?! Por que não sou magro como a maioria ou bonito como um modelo? Onde isso te dá o direito de vir aqui tirar minha alegria ou mexer comigo só por causa disso?!

Proposta Indecente • Pjm + Jjk / jikookWhere stories live. Discover now