Se a Proposta te confundir, não se deixe seduzir.

9K 1.2K 630
                                    

N/A: Perdão pela demora.
Espero que vocês gostem,
não sei quando sai o próximo ou se vou conseguir escrever, mas tô indo aos poucos.
Obrigada por tudo, pela espera, compreensão e carinho.
Luv u, guys. 💞

🌼

— Eu acho que ele quer me seduzir.

— Jimin, são nove da manhã... — Yoongi reclamou com um mau humor notável na voz. — Quando você morava aqui eu era obrigado a te aguentar, mas agora você está longe. Você entende essa diferença?

— Ele fica dizendo coisas bonitas para mim, sabe? Parece roteiro de novela barata, eu acho que tem alguma coisa errada nisso tudo. — o loiro grunhiu do outro lado da linha, sendo completamente ignorado por Jimin pela milésima vez. Min só desistiu de tentar fazer ele parar porque não ia vencer aquela guerra.

— Ele te paga 40 mil para ser o noivo dele e você acha isso estranho? — Yoongi rebateu com ironia na voz. — Meus parabéns, você é um idiota.

— Olha só, eu só aceitei essa droga por sua causa!

— Minha causa?! — o loiro se exasperou, até mesmo se levantando da cama e esquecendo que Taehyung estava deitado consigo num sono profundo. Claro, só até aquele momento, porque o tapa que Yoongi deu no colchão acertou muito bem a cara dele. — Você quer dar pro senhor "oi, eu sou o advogado galãzinho, babe em mim" e eu sou a desculpa que você usa?

— Quem me fez aceitar essa droga?! "Vamos, Jimin, 40 mil vai salvar a nossa pele" ou então "Jimin, eu preciso dessa grana, você nunca fez nada nessa vida" ou vai dizer que eu estou errado?

A linha ficou muda por instante, até a voz de Taehyung soltar um "é, amor, você foi pego dessa vez" e depois um grito de dor.

— Você bateu nele?

— Eu não fiz nada. — Yoongi revirou os olhos. — Afinal de contas, onde você está agora? — Jimin parou por um momento e olhou ao redor. Ele estava sentadinho bem quieto na borda de uma banheira gigantesca, em um banheiro maior ainda, enquanto Jungkook dormia plenamente na cama. Foi um ato de desespero, ele precisava de ajuda.

— No banheiro.

— Do quarto dele? — o Min riu. — A cada ligação você se supera. Espero que ele esteja te ouvindo por trás da porta.

— Cala a boca, ele não é assim. — mas só por via das dúvidas Park abaixou o tom de voz e passou a sussurrar. — E é sério. Ele realmente tem feito umas coisas muito estranhas. Eu sei que devemos fingir sermos noivos, mas sozinhos e na vida real ele não precisa agir como um de verdade, não é?

— Deixa eu te fazer uma pergunta: ele te trata bem?

— Ah, bom... Sim. — Jimin estranhou a pergunta. — Por quê?

— Aguenta suas cagadas? - o ômega fechou a cara. — Te vê chorando por Paixão Caliente e não te julga? Aguenta você—

— Onde você quer chegar, por favor? — o interrompeu com grosseria.

Min riu. — Ele te dá uns pegas e você gosta disso, não é? Gosta do jeito que ele te trata?

— Sim...

— Então por que caralhos você me liga todo dia para reclamar? — Yoongi não aguentava mais aquele drama de adolescente, pelo amor de Deus, eles já eram adultos e se Jimin tinha alguma dúvida, deveria conversar diretamente com Jungkook e não ligar para si igual um garotinho do fundamental. — Se você está gostando, só aproveite.

— Isso não é errado?

Yoongi parou para pensar. Ganhar 40 mil para viver num casarão, comer, beber, assistir e fazer o que quiser, ter uma puta autoridade no trabalho mesmo sendo o garoto dos envelopes e de quebra tirar proveito do corpo de um cara gosto que também tá afim de te alisar.

Proposta Indecente • Pjm + Jjk / jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora