Se a Proposta não te der paz, seja perspicaz.

10.7K 1.6K 942
                                    

N/A: Nem demorou dessa vez 💕
Vim numa leva de att todas as fics, mas essa tem bastante carinho meu também. Quero agradecer a todos, vocês e seus comentários, votos, amor, mimos, tudo! Sempre me faz feliz. Espero que gostem do novo cap, até a próxima att.
Luv u, guys💕

Twitter e Curious Cat:
> @fanfunk_

🌼

— Eu tive uma ótima ideia. — Jimin começou o seu raciocínio antes que Yoongi pudesse fugir dali. — Eu fui pesquisar no Google alguma coisa pra fazer, daí eu li uma reportagem Brasileira sobre quantos imigrantes asiáticos tem no país e que a maioria vende pastel lá. — o amigo o olhou estagnado. — Pensa comigo: se eu me mudar pra lá, ninguém vai me reconhecer, passo a vender pastel, vivo uma nova vida e deixo essa loucura com o Jungkook para trás.

— Você só pode estar de brincadeira.

Jimin negou com a cabeça.

— Não, é sério. Raciocina comigo: o Brasil é o lugar mais oposto daqui, eu poderia muito bem me mudar para lá. — Taehyung não estava mais aguentando segurar a risada, prevendo a hora em que Min perderia a paciência com aquele assunto.

— E com que dinheiro você faria isso? — o ruivo se calou.

O que não durou mais do que dois minutos.

— Escuta aqui, Jimin. — ele apontou o dedo pro amigo. — Você não tem capacidade de lavar as próprias roupas, vai começar um negócio com pastéis? — bufou. — Além disso, mesmo que "desse certo", você não conseguiria fugir do que se meteu. Jungkook te acharia em um estalar de dedos.

Custava Yoongi não estragar os seus sonhos por uma vez que fosse?

— Você entrou nessa, agora vai até o fim!

— Fácil falar, não é você que irá enfrentar a família dele no próximo final de semana! — o ruivo bateu as mãos no sofá, tacando a almofada no chão. — Você acha que isso é fácil? Eles vão comer meu fígado.

— Problema seu.

Odiava Yoongi. Definitivamente odiava. O mínimo que ele poderia fazer era compreender o que estava passando. Não foi fácil ir em um programa nacional anunciar todo o noivado e brincar de casados, mas encarar pessoalmente as pessoas que sabiam quando o próprio filho mentia só pelo cheiro, por favor. Aquilo seria um desastre!

E Jimin tinha certeza de que tudo cairia em suas costas.

— Eu vou desistir.

— Tarde demais, você já assinou o contrato.

O ômega grunhiu contra as próprias mãos, se odiando por ter entrado naquela furada. Ele realmente devia parar de ouvir Yoongi, porque o cretino era um mercenário fodido. E sabe, Jimin sempre foi um garoto romântico, ele só queria um grande amor e uma conta bancária gordinha que nem ele. Era pedir muito?

"Mas você está tendo essa chance, então para de chiar."

Também odiava a voz da sua consciência.

— O que eu faço? Tenho dois dias para saber e treinar tudo. Nós nem inventamos como foi o pedido de namoro! Tem uma linha enorme entre "estamos juntos faz um ano" e "finalmente decidimos nos casar".

— Sexo. Essa linha se chama sexo.

O ruivo e o amigo olharam para Taehyung com a cara séria.

— Eu só queria ajudar.

— Se fosse sexo, eu estaria grávido.

— Deus me livre! — o loiro fez um sinal da cruz. — Você é insuportável normalmente, que dirá com um feto na barriga.

Proposta Indecente • Pjm + Jjk / jikookWhere stories live. Discover now