Se a Proposta se confundir, é melhor resistir.

4.1K 702 304
                                    

N/A: O cap. tarda, mas n falha. Demorei, mas foi por um bom motivo: fiz 4 caps e 1 é o lemon (tá enorme, como smp). Eu andava muito travada nessa questão do hot (n saía de jeito nenhum), mas cá estamos. Só q eu descobri q o site excluiu as pwp e eu to com medo de postar hot.
Então digam:
> O lemon faz mt diferença na fic pra vcs?<
  >Vcs leriam ele num link fora do site (tipo o docs)? Tem alguma sugestão pra situação?
> Sobre as minhas pwps excluídas, vcs querem q eu reposte em algum lugar? Qual?<

Respondam, por favor, é importante.

🌼

Estava há um pouco mais de cinco dias sem notícias de Jimin. Obviamente não sabia se tal desaparecimento era comum nas atitudes tomadas pelo o ômega, mas em todo o tempo que dividiram juntos, Jeon não pensou que ele fosse do tipo que sumia sem deixar muitos rastros. Claro, o ruivo não simplesmente desapareceu como um passe de mágica, entretanto achava que somente uma simples mensagem em seu celular não era exatamente a melhor forma de tranquilizar alguém.

Estava preocupado. Verdadeiramente preocupado.

Em partes, Jeon não sabia se tinha o direito de cobrar alguma satisfação. "Onde ele estava? Com quem? O que fazia?" Contudo, por outro lado, não era nem um pouco saudável ficar remoendo pensamentos como aqueles. O alfa sabia, desde o princípio, que deveria ter tido algum tipo de conversa com Jimin antes de tudo. Talvez contar para ele sobre Hyorin, assim não existiriam desavenças.

Jungkook apenas não achou que fosse importante.

Sinceramente, não possuía nenhuma intimidade com o ômega. A princípio, planejava apenas uma convivência cordial e favorável para os dois, já que o ruivo não era alguém de se jogar fora. Jeon também percebia a maneira como ele olhava para si. Não era cego, existia atração ali e ela foi prontamente retribuída pelo moreno. Com o passar do tempo, foi percebendo que existia muito mais compatibilidade entre os dois, como se estar perto de Jimin e tratá-lo com um pouco mais de intimidade fosse apenas natural.

Foi natural, para falar a verdade.

Jeon gostava de Jimin, na forma mais completa da palavra. Sentia-se atraído por seu corpo, achava adorável sua personalidade e uma companhia insubstituível. Nada do que disse até então havia sido uma mentira. Os elogios, as confissões, nem mesmo os poucos beijos trocados. Eram reais, eram singelos e verdadeiros.

Mas ser verdadeiro também possuía muitas faces.

Talvez Jimin tivesse começado a interpretar de maneira errada. Era um ômega tão expressivo; a forma que lhe fitou aquela noite, no parque, deixou claro o que acontecia consigo. E por isso, Jeon não teve coragem para interromper o momento que o ruivo precisava. Não seria egoísta a esse ponto, mesmo que ele não tivesse saído de sua cabeça nem por um segundo.

Ironicamente, Jungkook não conseguia pensar em mais nada, nem mesmo em Hyorin.

Por um lado, devia ser um alívio constante. Park tinha uma incrível habilidade de apagar da sua mente problemas corriqueiros que minavam toda a sua saúde mental. Por outro, isso era tão preocupante quanto.

Se dando conta, sozinho naquele enorme casarão, enrolado sob cobertas frias e solitárias, Jungkook percebeu que estava realmente se apegando ao ômega. Novamente, não era proposital. Não tinha a intenção de tornar as coisas mais profundas além do carnal, talvez uma boa amizade, no entanto, tornava-se tudo tão difícil quando Jimin era… Jimin.

Jeon o adorava, de todos os jeitos e maneiras possíveis.

A história que carregava consigo era longa e, claro, pesava sobre os seus ombros. Jeon pensou que, talvez, Park fosse a melhor escolha para os seus planos porque eles dividiam um passado confiável, sendo assim, o ômega era perfeito para o papel. Dentre todas as pessoas, ninguém traria tanta honestidade ao fingir gostar de alguém já que ele, de fato, um dia gostou de Jeon.

Proposta Indecente • Pjm + Jjk / jikookWhere stories live. Discover now