3.

2.4K 242 225
                                    

"What's that supposed to be about, baby?
Go free up your vibe, stop actin' crazy..."

**

O menino alto de olhos castanhos fica olhando diretamente para a minha alma, me fazendo ficar perdida enquanto seus lábios carnudos e avermelhados se abrem em um sorriso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O menino alto de olhos castanhos fica olhando diretamente para a minha alma, me fazendo ficar perdida enquanto seus lábios carnudos e avermelhados se abrem em um sorriso.

Ele está fazendo eu pensar: e se agora eu fingir que sou surda?

Eu apenas o encaro sem palavras, finalmente conseguindo uma visão decente do seu rosto todo.

O que é isso? Uma festa para pessoas ridiculamente atraentes e eu só consegui entrar aqui por pura sorte?

Ele me dá uma olhada, apoiando o braço acima da cabeça contra a parede e inclinando a cabeça.

"E aí, qual foi?" Ele pergunta, ainda com o sorrisinho nos lábios. "Achou o banheiro Catarina?"

Eu franzo a testa para ele, puxando meu rosto para trás "Como você sabe meu nome?"

Ele molha os lábios, enquanto outro sorriso passa por eles "Escutei na conversa que você estava tendo com você mesma, é Catarina, né?"

"Talvez..." Eu respondo com cautela, virando meu rosto pra frente, intimidada demais pra ficar olhando ele por tanto tempo.

Ele morde a ponta da língua entre os dentes retos e brancos e da outro sorriso divertido. "Talvez? Tá bom, com quem mais você estava falando aqui?

Aponto para minha cabeça, levantando minhas próprias sobrancelhas e tento bancar a louca para que ele me deixe em paz. "As dez vozes que ficam martelando aqui dentro!"

Ele segura uma risada, trazendo seus dedos no queixo.

Ele usa um anel enorme no dedo anelar da mão direita, enquanto na esquerda eu vejo dois mais finos, um no dedo anelar e outro no mindinho.

Esse homem gosta mesmo de acessórios.

"Então me diz..." Ele começa curiosamente, abrindo aquele maldito sorriso lentamente. "Você tem o hábito de pegar as pessoas no ato?" O olhar arrogante e irritante em seu rosto me provocam.

Eu engasgo com minha própria saliva, boquiaberta para ele - quem diabos pergunta isso - e por que ele está sorrindo? Foi constrangedor!

"Você tem o hábito de receber boquetes no quarto de outras pessoas em festas?"

Ele franze os lábios, então olha ao redor pensativo, como se estivesse relembrando as vezes que já fez isso.

Eu limpo minha garganta, olhando pro lado e vendo a menina loira indo em direção do portão. "Não quis entrar e ver você com sua namorada, deveria ter batido." Murmuro, apontando para a menina.

As sobrancelhas dele se erguem e ele vira a cabeça para onde estou gesticulando e olha para mim com um olhar divertido. "Eu nem lembro nome dela, eu conheci ela uma hora atrás!"

MOTIVOS | L7NNON | Onde as histórias ganham vida. Descobre agora